21 dezembro 2025

“Fiz um teste de gravidez, e era certo que teria que abortar. Ele deixou isso claro”, revela ex sobre Dado Dolabella

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Enquanto conversava com exclusividade com a jornalista Patrícia Calderón, que representou o portal LeoDias, Marcela Tomaszewski, fez uma revelação chocante: ao desconfiar que estaria grávida e fazer um teste de gravidez, ela ouviu do ex, Dado Dolabella – a quem ela acusa por agressão – que se o exame desse positivo, ela teria que tirar o bebê.

Segundo a modelo, essa conversa aconteceu na mesma noite em que teria sido agredida por Dado, na casa da mãe dele, em Búzios (RJ).

Marcela contou à reportagem que pela segunda vez estava desconfiada de uma possível gravidez, e decidiu fazer o teste no local. Segundo a modelo, depois de um falso positivo, o ex-namorado teria ficado alterado dizendo que ela teria feito o teste “todo errado”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Dado Dolabella nega agressão contra Marcela após ex afirmar que vai denunciá-loReprodução: Instagram @dadodolabella @Tomaszewski Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Amiga de Marcela divulgou fotos e vídeos supostamente enviados pela modeloReprodução: Instagram/@faelaclemente

Voltar
Próximo

Nenhum item relacionado encontrado.
“No dia da briga em Búzios eu fiz um teste de gravidez, porque a gente estava achando que eu poderia estar grávida. Deu falso positivo, porque ele insistiu que eu fiz errado, e era certo que se tivesse – teria que abortar. Mesmo que esse sempre foi o meu sonho, ele sabe, não era o momento, ele deixou claro sempre na minha cabeça que isso seria o certo para o momento e iríamos passar por isso juntos’”.

Outras revelações
Dado Dolabella foi para as redes sociais se defender, e disse a própria Marcela teria quebrado o copo e se cortado durante a discussão. Nas imagens ele mostra o copo quebrado, o sangue no chão, mas oculta um vídeo onde ele está de cueca e dá um tapa violento contra o celular de marcela, que gravava toda a briga. “Foi um dia desesperador, ela quebrou o copo na mesa, pegou um caco de vidro e se cortou, pedi pra irmos para o hospital, e ela queria ligar para a polícia”

O Ministério Público foi acionado e solicitou para que Marcela e a mãe dessem novos depoimentos. “Eu continuei a mesma versão que não tinha ocorrido agressão. Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria, agora estou disposta a denunciar. Minha mãe, testemunha, também foi chamada para depor novamente e disse que vai manter a versão de que a filha dela apanhou”

Falamos com a defesa de Marcela, que mesmo a modelo à distância, a medida protetiva deve sair ainda esta semana. “Eu já fiz o contato com a delegada, e já solicitei quais são os trâmites da medida protetiva. E hoje já estou adotando as providências necessárias para a formalização da denúncia e encaminhamento do pedido de medida protetiva de acordo com a Lei Maria da Penha. Eu imagino que até em 72 horas, em regime de urgência, este documento estará em mãos”, disse Diego Candido, advogado da modelo.

Procurado, Dado Dolabella não se manifestou até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para futuras manifestações.

- Publicidade -

Veja Mais