6 dezembro 2025

Sabrina Sato conta que desde o nascimento da filha todos os presentes sempre são doados

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sabrina Sato marcou presença nesta quarta-feira (12/11) no Leilão Galácticos, em prol da Fundação Fenômenos, criada por Ronaldo, e conversou com a repórter Tatiana Apocalypse sobre o aniversário da filha, Zoe, de 6 anos, fruto do casamento com Duda Nagle. A artista contou que sempre faz doações próximo ao final do ano e que ensina a pequena sobre solidariedade.

“O aniversário dela é este mês, né? 29 de novembro. A gente está esvaziando, a casa está vazia, porque eu tô falando para ela: ‘Vai chegar brinquedo novo, então vamos doar agora. Está chegando na época de doar’”, disse Sato, que explicou que sempre pediu doações em sua festa de aniversário, em vez de presentes para a filha.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução @sabrinasato Sabrina Sato com a família na SuíçaFoto/Instagram Zoe roubando a cena e dizendo que vai comer muito chocolate na viagem à SuíçaReprodução: Instagram/Sabrina Sato Sabrina Sato e a família curtiram o parque Magic Kingdom na Disney de Orlando (EUA)Reprodução Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Sabrina Sato explica como concilia agenda intensa e relacionamento com Nicolas Prattes

Famosos
Sabrina Sato protagoniza momento descontraído com príncipe William em evento no Rio

Famosos
Fantasiada, Sabrina Sato manda recado para Nicolas: “Vai ter uma nova mulher”

Saúde
Sabrina Sato celebra melhora do estado de saúde do pai: “Cada dia mais forte”

“E eu nunca deixei. Coitada! Todos os aniversários dela até hoje, desde que ela nasceu, desde o meu chá de bebê, os presentes nunca foram para ela. Eu sempre tirei, as pessoas sempre levaram presentes para doar a outras instituições, para outras crianças. Mas mesmo assim, ela sempre ganhou. Então ela sabe disso, sempre soube, e ela sabe do papel que a gente tem que cumprir como cidadã, né?”, contou.

A artista falou ainda que busca sempre ensinar a filha a ser uma menina responsável: “A gente está criando um ser social, uma cidadã neste mundo. Então a gente tem que ter a responsabilidade de criar direitinho, ensinar a ser solidária, ensinar a dividir, ensinar ainda mais quando é filho único”, finalizou.

- Publicidade -

Veja Mais