Cristian Cravinhos se manifestou por meio do Instagram, rede social em que tem mais 60 mil seguidores, para falar do acidente que sofreu na quarta (12/11). Na ocasião, o ex-detento bateu de moto em um carro no Campo Belo, em São Paulo, próximo à mansão que era da família Richthofen. No comunicado, ele negou que estivesse sob efeito de substâncias ilícitas.
“Venho por meio desta agradecer todas as pessoas que estão torcendo pela minha recuperação. Pilotar moto tem destas coisas, faz parte. Deixo claro que tudo foi um acidente. Nada de álcool ou afins, como algumas redes de comunicação vêm informando erroneamente”, escreveu na mensagem.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Cristian Cravinhos bateu de moto em um carro no bairro Campo Belo, em São PauloCrédito: Reprodução Instagram @cristian.cravinhos Cristian Cravinhos bateu de moto em um carro no bairro Campo Belo, em São PauloCrédito: Reprodução Instagram @cristian.cravinhos Cristian Cravinhos bateu de moto em um carro no bairro Campo Belo, em São PauloCrédito: Reprodução Instagram @cristian.cravinhos Cristian Cravinhos bateu de moto em um carro no bairro Campo Belo, em São PauloCrédito: Reprodução Instagram @cristian.cravinhos
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Cristian Cravinhos sofre acidente de trânsito perto da antiga casa da família von Richthofen
Notícias
Cristian Cravinhos aparece ferido após acidente e agradece pelo livramento: “Obrigado, Deus!”
Notícias
Caso Suzane von Richthofen inspirou alteração na “lei da herança”; entenda
Redes Sociais
Cristian Cravinhos se irrita e se recusa a explicar romance: “Não devo nada”
O carro envolvido no acidente era dirigido por um jovem de 22 anos. Cristian se feriu e foi encaminhado a um pronto-socorro da Vila Mariana, enquanto o motorista saiu ileso. Após receber atendimento médico, o ex-presidiário surgiu com curativos no rosto e agradeceu a Deus pelo “livramento”. O 27º Distrito Policial, responsável pela ocorrência, registrou o caso como acidente com feridos sem intenção.
Condenado a 38 anos de prisão, Cristian cumpre pena em regime aberto. Em 2002, ele e o irmão, Daniel Cravinhos, foram acusados de assassinar Manfred e Marísia, pais de Suzanne von Richthofen, mentora do crime. Os três ficaram detidos e o caso que chocou o país voltou a ser assunto após a estreia da série “Tremembé – O Presídio dos Famosos”, na Prime Video.






