7 dezembro 2025

Sacha Bali detalha dor intensa após lesão nas costelas e aguarda laudo médico

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sacha Bali reapareceu nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (14/11) para explicar seu sumiço e revelar que está enfrentando uma das fases mais dolorosas desde que decidiu entrar no mundo das lutas. O ator, agora também lutador, contou que precisou realizar uma tomografia após quase duas semanas sofrendo com dores severas na região das costelas, consequência de uma distensão nos músculos intercostais, logo na primeira semana de treinos para enfrentar Davi Brito no “Fight Music Show”.

Segundo ele, a lesão foi tão séria que o fez considerar abandonar o confronto: “Depois da primeira semana de treinamento para a luta com o Davi, eu tive uma distensão nos músculos intercostais, que são esses músculos aqui da costela. Inclusive, eu estou com essa fita aqui para dar uma segurada, para estabilizar. E, cara, eu sentia muita dor durante os treinos. E, quando ia dormir, principalmente, acordava com dor. Só que, quando eu começava a treinar e aquecer, a dor passava”, revelou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Sacha Bali vence luta contra Davi BritoReprodução: X/@Rotafofoqueiro Sacha Bali em discurso após vitória criticou atitude de Davi BritoReprodução: X/@Guizao56 Sacha BaliReprodução: Record Sacha Bali, campeão de “A Fazenda 16″Reprodução: Record Sacha Bali e Fernanda MontenegroReprodução: Arquivo pessoal

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Davi Brito ameaça Sacha Bali durante treino para luta: “Você vai pagar caro”

Famosos
Davi Brito ataca Sacha Bali em evento de luta: “Você dá a rosquinha. Seu v*ado”

TV
Ex-peões de “A Fazenda” protagonizam torta de climão em nova gravação da Record

Flávio Ricco
Campeão de A Fazenda comemora trabalho ao lado de Fernanda Montenegro

Com medo de ser impedido pelos médicos, Sacha admitiu que sequer fez exames na época: “Fiquei com medo até de ir ao médico e ele falar que eu não ia poder lutar, então nem fui para não correr esse risco, para depois a galera não falar que eu amarelei. Eu falei: ‘Não, eu vou lutar desse jeito mesmo’. No dia da luta, eu estava sentindo muita dor até entrar no ringue”.

Durante o combate, a adrenalina o ajudou a seguir adiante, mas o preço veio depois: “Quando terminou a luta, cara, eu não conseguia nem entrar no Uber para voltar, de tanta dor que eu estava sentindo. E já tem mais de 10 dias que terminou a luta e a dor continua insuportável, me impedindo de dormir, fazendo eu acordar no meio da noite”.

Por isso, o ator passou por uma tomografia nesta sexta-feira (14/11) para avaliar a gravidade do quadro. “Em breve, saberemos qual é essa gravidade, porque eu não faço ideia”, afirmou Sacha.

Mesmo lidando com a recuperação, Sacha reforçou que continua disposto a enfrentar Whindersson Nunes, desafio que aceitou publicamente após vencer Davi Brito por decisão unânime no FMS 7: “Até a luta do Whindersson, se rolar, porque ele não responde o negócio. Mas, se rolar, até lá certamente tudo já vai estar resolvido”, brincou nos Stories.

Na quinta-feira (13/11), o ator já havia publicado um vídeo aceitando a proposta do humorista: “Whindersson Nunes, seu desafio foi aceito e o cinturão está aqui esperando você vir buscar. Eu sei que você já é um profissional do boxe, treina há muitos anos e já está se preparando para a luta, enquanto eu comecei há pouco tempo. Sou bem mais velho e preciso trabalhar muito para te enfrentar. Só que o que eu tenho de sobra é foco, determinação, coragem e fé”, disse o ator.

Além da lesão e da preparação para novos desafios, Sacha contou que sua rotina também está tomada por obras. Ele revelou que o apartamento onde mora está na fase final de reforma, e que não conseguiu manter o diário das obras por falta de tempo e cabeça. Além disso, comemorou o início da reforma no imóvel que comprou para a mãe, sonho que realizou após vencer “A Fazenda”.

- Publicidade -

Veja Mais