Cristian Cravinhos, conhecido nacionalmente por ter participado do assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, voltou a ter seu nome em evidência recentemente após o lançamento da série Tremembé, que retrata os bastidores do presídio onde cumpriu pena por 16 anos.
Veja vídeo
Em suas redes sociais, o ex-detento parece estar aproveitando a visibilidade para faturar. No Instagram, nesta terça-feira (18/11), Cristian anunciou a venda de um quadro que afirma ter pintado durante seu período no presídio.
Leia também
-
Tremembé: como autor descobriu caso de Cristian Cravinhos na cadeia
-
Cristian Cravinhos desabafa após acidente de moto: “Faz parte”
-
Cristian Cravinhos teme voltar para a prisão após acidente; entenda
-
Cristian Cravinhos aparece ferido em foto após acidente; veja
Anunciou venda de quadro
“Vou vender esse quadro. Pintei em 2007, lá em Tremembé. Minha mãe me ensinou a pintar desde pequeno; ela era artista plástica e também economista. Aprendi com ela e aproveitei para exercitar isso enquanto podia no presídio”, disse ele.
O irmão de Daniel Cravinhos acrescentou que a pintura ajudou a ocupar seu tempo enquanto estava encarcerado. “Descontava muita das minhas aflições pintando quadros. Vou me desfazer dele, preciso fazer esse corre para levantar um dinheiro. Quem se interessar pelo quadro é só me procurar que a gente faz um bom negócio”, completou.
6 imagens



Fechar modal.
1 de 6
Cristian Cravinhos posa para o Instagram
Instagram/Reprodução
2 de 6
Cristian Cravinhos pode de boné
Instagram/Reprodução
3 de 6
Cristian Cravinhos apareceu nas redes sociais com curativo no rosto
Instagram/Reprodução
4 de 6
Cristian Cravinhos faz pose de óculos escuros
Instagram/Reprodução
5 de 6
Cristian Cravinhos é apaixonado por motos
Instagram/Reprodução
6 de 6
Cristian Cravinhos.
Reprodução/Internet.
Tremembé
A série expõe a vida pessoal de Cristian durante a prisão, incluindo um romance com outro detento. Uma das cenas que mais viralizou envolve o uso de uma calcinha que, segundo a trama, Cristian teria usado em um momento de intimidade com Duda.
Após as cenas ganharem repercussão, Cristian chegou a negar a história da calcinha. No entanto, Ulisses Campbell, roteirista da série, exibiu a peça que teria sido usada por ele, além de uma carta com trocas de declarações de amor entre os dois.






