
O prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz, anunciou nesta semana a assinatura de uma importante ordem de serviço que autoriza o início de um novo pacote de pavimentação asfáltica no município. O investimento total é de R$ 4,9 milhões, resultado de pregão eletrônico que, segundo o gestor, ocorreu de forma totalmente transparente.
A empresa vencedora do certame foi a Lima Pinheiro, a mesma que já executa outros serviços de infraestrutura na cidade. Com a assinatura do documento, o município conclui a etapa burocrática necessária para iniciar as obras assim que o clima permitir.
“é uma ordem de serviço no valor de 4 milhões e 900 mil reais. A empresa vencedora foi a Lima Pinheiro. Importante frisar que é um pregão eletrônico, tudo transparente, todas as empresas que quiseram participar puderam participar. Hoje chegamos à última etapa antes da execução”, afirmou o prefeito.
Apesar da autorização já estar válida, Gerlen explicou que as obras devem iniciar somente no verão, devido ao período chuvoso que prejudica a execução de pavimentação. Entretanto, garantiu que os recursos já estão assegurados e serão aplicados imediatamente quando o clima estabilizar.
“Durante esse período invernoso, acredito que as obras não vão começar. Mas, assim que chegar o verão, já temos 5 milhões para pavimentar ruas aqui em Sena Madureira”, reforçou.
Os trabalhos contemplarão vias dos bairros Florentino, Bom Sucesso e Eugênio Areal, regiões que há anos aguardam melhorias estruturais.







