Após a prisão preventiva de Jair Bolsonaro, decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, Michelle Bolsonaro utilizou as redes sociais para reagir ao episódio e enviar uma mensagem aos apoiadores. A ex-primeira-dama, que não estava em casa no momento em que a Polícia Federal cumpriu a ordem judicial, afirmou estar no Ceará a caminho de Brasília.
Em uma longa manifestação no Instagram, Michelle afirmou confiar “na Justiça de Deus”, acusou Alexandre de Moraes de “perseguição exacerbada” contra o marido e reforçou que não permitirá que ele abandone “o propósito que o Senhor confiou a ele”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Michelle Bolsonaro reage a prisão do marido nas redes sociaisFoto: Reprodução/Instagram Michelle BolsonaroReprodução: Instagram/@assembleianosdevaloroficial Michelle BolsonaroReprodução: Instagram Michelle e Jair Messias BolsonaroReprodução: Instagram Michelle Bolsonaro e Jair Messias BolsonaroReprodução: Instagram
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
Michelle também revisitou momentos dramáticos da campanha de 2018, mencionando a facada sofrida por Bolsonaro e afirmando que o atentado teria sido planejado para matá-lo. Segundo ela, as sequelas do episódio ainda impactam a saúde do ex-presidente. A publicação trouxe agradecimentos às lideranças do PL Mulher que a substituíram em compromissos no Ceará enquanto ela aguardava um voo para retornar a Brasília.
Ao citar desafios enfrentados pela família, a ex-primeira-dama condenou “a maldade humana, a mentira, a crueldade e a perseguição”, e pediu que apoiadores intensifiquem orações. “O Brasil precisa da nossa intercessão”, escreveu.
A prisão de Jair Bolsonaro foi cumprida pela Polícia Federal nas primeiras horas da manhã deste sábado (22/11), na casa onde ele vive em Brasília. A ordem de Moraes foi motivada pelo descumprimento de medida cautelar e pela avaliação de que havia risco à ordem pública. O ex-presidente foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal.
A detenção ocorreu um dia antes da vigília convocada por Flávio Bolsonaro (PL-RJ), marcada para a noite deste sábado em frente ao condomínio do ex-presidente. De acordo com o STF e a PF, o ato poderia atrair grande concentração de apoiadores e gerar riscos a moradores, agentes e ao próprio Bolsonaro.
Leia as publicações de Michelle Bolsonaro na íntegra:
“Nós não vamos desistir da nossa nação. Confio na Justiça de Deus. A justiça humana, como temos visto, já não se sustenta… Mas sei que o Senhor dará o Escape, assim como fez em 2018, quando meu marido foi vítima de uma facada, planejada para matá-lo, por um ex- militante psolista. A sua saúde traz sequelas até hoje por causa desse episódio, mas em Deus ele é forte. Ele é GRANDE, e eu o amo muito. Não o deixarei desistir do propósito que o Senhor confiou a ele. Diante da maldade humana, da mentira, da crueldade e da perseguição exacerbada, deixo Salmos 18:25-27: ‘Com o benigno te mostrarás benigno; e com o homem sincero te mostrarás sincero. Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável. Porque tu livrarás o povo aflito, e abaterás os olhos altivos.’
Neste momento, estou no Ceará aguardando voo para Brasília. Nossa vice-presidente do PL Mulher, Priscila Costa, e a deputada federal Rosana Vale conduzirão o encontro do PL Mulher em Caucaia. Agradeço de coração a compreensão e o carinho de todos. Seguimos em oração. O Brasil precisa da nossa intercessão.”
Em outra publicação ela compartilhou o salmo:
“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
2 O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
4 Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
6 O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
7 O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
8 O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
Eu confio no Senhor!”






