9 de julho de 2026

Mãe de Virginia na Espanha? Relembre outras pegadinhas de Maurício Meirelles com famosos

Mãe de Virginia na Espanha? Relembre outras pegadinhas de Maurício Meirelles com famosos
Mãe de Virginia na Espanha? Relembre outras pegadinhas de Maurício Meirelles com famosos

O anúncio de Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, sobre a mudança para a Espanha pegou muita gente de surpresa e movimentou a internet. A ida em definitivo para o país onde o genro, o jogador Vini Jr., ainda levantou rumores sobre o status de relacionamento da influenciadora. No entanto, se tratava apenas de uma pegadinha de Maurício Meirelles.

O humorista tem um quadro de televisão que consiste em acessar o celular dos convidados — sejam eles famosos ou anônimos — para ter acesso total ao aparelho: redes sociais, conversas com amigos, DMs e tudo mais. E é nessa brincadeira que ele já enganou muita gente, incluindo até alguns veículos de imprensa. A seguir, o portal LeoDias relembra alguns dos episódios mais conhecidos.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Maurício Meirelles é um dos apresentadores e criador do “Aberto ao Público”, na GloboDaniela Toviansky/Globo Maurício Meirelles é um dos envolvidos em novo projeto humorístico da GloboReprodução Crédito: Reprodução “Altas Horas” – Globo Felca foi o convidado da peça de Maurício MeirellesReprodução: Instagram/Felca

Voltar
Próximo

Leia Também

TV
Produção de Luciana Gimenez desconvida Rico Melquiades após ele confrontar vidente

TV
“Natal da Boiadeira”: Segurança reforçada, celular proibido e distanciamento de Virginia

TV
Maurício Meirelles anuncia ida à Globo e brinca sobre aparecer no portal LeoDias

As pegadinhas de Maurício Meirelles

Margareth Serrão

Reprodução / Instagram: @virginia

Começando pela mãe de Virginia, que anunciou a mudança para a Espanha, nesta segunda-feira (17/11). “Muito feliz. Estou de mudanças para Espanha. Quem diria, hein?”, legendou, numa foto com sorriso de orelha a orelha. A publicação acendeu o alerta dos seguidores mais atentos, que rapidamente associaram a tal ida ao país europeu a alguma pegadinha.

Em seguida, o portal confirmou: se tratava de uma brincadeira Maurício Meirelles. O comediante estava nas gravações do “Sabadou” no SBT justamente naquele dia.

Gil do Vigor

Foto: Reprodução/TV Globo

Já pensou em ser presenteada com uma lhama? Pois bem… foi esse o mimo que Gil do Vigor afirmou ter recebido. E de ninguém menos de que Ana Maria Braga. Em suas redes sociais, ele explicou que teria contado à veterana sobre sua paixão pela espécie. Generosa, a apresentadora do “Mais Você” teria entregue um filhote ao ex-BBB. Felizmente, tudo não passou apenas de uma brincadeira.

Denilson Show

DANIELA TOVIANSKY / GLOBO

Antes da chegada de Carlo Ancelotti à Seleção Brasileira, a vaga na beirada do campo foi marcada por alguns problemas, como as saídas de Fernando Diniz e Dorival Jr. A solução para colocar ordem na Amarelinha? Denilson Show. O pentacampeão do mundo em 2002 afirmou em suas redes sociais que foi convidado para assumir como técnico interino do Brasil.

“Isso é uma convocação. Não pude dizer não. É pelo meu país. Conto com o apoio de todos vocês”. Lucielle Di Camargo, esposa dele, ajudou na mentira e parabenizou o maridão: “Sempre correndo pelo certo, fazendo o seu sem fazer barulho, estudando MUITO, se dedicando pra caramba…”. O anúncio público, claro, movimentou as redes sociais e acabou chegando até veículos de imprensa. Depois, veio a confirmação que o ex-jogador participou do quadro de Maurício Meirelles e foi um dos trollados.

Deborah Secco

Reprodução/Globoplay

Durante a participação de Deborah Secco no “Aberto ao Público”, um dos trollados foi justamente Leo Dias. O humorista aproveitou o acesso livre ao celular da atriz para enviar uma mensagem ao titular deste portal. De acordo com o texto, Dani Calabresa estaria “devendo na praça”. A resposta não demorou. Em um áudio reproduzido no palco, o jornalista entrou na onda e reagiu com bom humor: “Vou ligar pra Calabresa agora. Gente, que cara de pau da Calabresa”, disse, provocando gargalhadas tanto na plateia quanto entre os comediantes.

Marcos Pasquim

Reprodução

Com o celular de Marcos Pasquim em mãos e algumas doses de humor e criatividade, Maurício Meirelles passou a organizar uma festa surpresa para Eliana. O comediante passou a mandar convites para outros globais com a desculpa de que a apresentadora estaria “deslocada” na nova emissora. Para melhorar — ou piorar, o local da tal festa seria a casa de Susana Vieira.