A atriz Camilla Camargo não para! Como confirmado ao portal LeoDias pela assessoria de imprensa da artista, ela está no elenco da novela vertical do Globoplay “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário”, que estreia no dia 12 de dezembro e terá como protagonistas o cantor Gustavo Mioto e Maya Aniceto. A obra é voltada para o formato mobile-first e representa mais um passo na carreira da estrela, que transita também pelo teatro e pelo cinema.
Além do projeto na Globo, Camilla volta ao palco do Teatro Itália, em São Paulo, para uma sessão extra e única do espetáculo “Aqui Jazz”, marcada para 26 de novembro. Sob o comando de Giovani Tozzi, a peça mistura música ao vivo, improviso e drama em uma narrativa que transforma o palco em uma jam session. A produção celebra o encerramento da temporada com o mesmo vigor que a consagrou, oferecendo ao público a última oportunidade de testemunhar uma das montagens mais comentadas do teatro paulistano em 2025.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Camilla CamargoFoto: Pupin+Deleu Gustavo Mioto e Maya Aniceto nos bastidores do microdrama “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário”Divulgação: Globo A atriz está bombando e estreia com dois novos filmes em 2025Foto: Pupin+Deleu Irmãs Camilla e Wanessa CamargoDivulgação: SBT Camilla Camargo em entrevista ao portal LeoDiasReprodução: Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Camilla Camargo estreia em dose dupla nos cinemas
Famosos
Camilla Camargo revela reação inusitada dos filhos quando a veem atuando na TV
Famosos
Zilu posa com os três filhos em show de Wanessa Camargo. Veja fotos!
Reality Show
Buaiz interferiu na carta? Irmã de Wanessa conta tudo sobre a dinâmica do BBB 24
Interpretando Marina, uma mulher em busca de sentido e reconciliação com o passado, Camilla tem o desafio de entregar uma personagem emocionalmente densa. A musicalidade é o eixo do espetáculo: as apresentações ganham nuances próprias, alimentadas por uma banda ao vivo que responde aos improvisos dos atores.
“Os musicais estão mais plurais. Hoje temos uma variedade muito maior de estilos, desde produções menores e intimistas até as de grandes proporções, algumas totalmente originais. E eu acho isso incrível, ainda mais porque, durante muitos anos, esse mercado era quase todo importado. A gente recebia musicais de fora, da Broadway, traduzia, adaptava e fazia versões brasileiras. É lindo ver quando conseguimos dar a nossa identidade, criar nossas próprias obras e mostrar a nossa cara, sem dever nada para os musicais lá de fora”, disse Camilla sobre o teatro musical no Brasil.
Encerrada a temporada, a atriz, que tem um novo espetáculo a caminho, prepara três novos projetos no cinema. O primeiro é o thriller “A Caipora”, no qual protagoniza; em seguida virá “Coração Sertanejo”, longa que une fé, música e a nostalgia do interior. Por fim, um filme de terror ainda mantido sob sigilo promete marcar uma nova virada em sua carreira.






