7 dezembro 2025

“Tenho serviço até 2029”: Paulo Vieira abre o jogo sobre carreira e vida pessoal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No Prêmio Potências 2025, realizado na Sala São Paulo, nesta segunda-feira (24/11), Paulo Vieira conversou com o portal LeoDias e abriu o jogo sobre os próximos passos da carreira. Apesar dos rumores, o humorista ressaltou que não deve aparecer em uma novela das 21h no futuro próximo. De acordo com ele, não há qualquer espaço na agenda para assumir um papel desse porte.

“Tenho serviço até 2028, 2029. Não tenho tempo para fazer novela”, disse, ressaltando que o único motivo para não aceitar o convite é falta de tempo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Paulo Vieira / GNT/Juliana Coutinho Reprodução Paulo Vieira malhando na academiaReprodução Instagram @paulovieira.oficial/ montagem

Voltar
Próximo

Leia Também

Flávio Ricco
A saga de Paulo Vieira até fechar primeira novela na Globo

Cultura
Paulo Vieira é um artista que a Globo pode contar sempre e muito mais

Famosos
Rita Batista comanda Prêmio Potências idealizado por Preta Gil: “Nosso legado”

Paulo também comentou a percepção do público de que está “em todo lugar”, o que, segundo ele, não passa de uma ilusão criada pelos projetos de grande repercussão que escolhe participar. “Na verdade, estou em pouca coisa. O negócio é que as coisas que faço são muito bem escolhidas, fazem barulho, então parece que estou em todo lugar”, explicou, destacando que prioriza qualidade, não quantidade.

Outro assunto que marcou a entrevista foi a forte relação com Fábio Porchat, que recentemente se emocionou ao falar do amigo. Paulo destacou que o carinho é recíproco e que a história entre eles é construída com gratidão e respeito. “O Porchat foi um dos caras que mais me deu oportunidade na televisão. A nossa história é muito bonita”, afirmou.

O humorista também comentou o episódio em que permitiu que sua família aparecesse no programa do apresentador, algo raro, já que ele evita expor os parentes. Paulo admitiu que exerce um controle total sobre qualquer aparição pública da família. “Sou 100% controlador. Tudo da minha família passa por mim. Eles não querem fazer carreira, fazem por mim”, explicou.

Justamente por isso, a participação no programa de Fábio foi uma exceção. “Liberei porque é um cara que amo de paixão, alguém por quem tenho gratidão. Aquele choro dele é um pouco disso, e eu também reconhecendo a importância que ele tem na minha vida”, finalizou Paulo Vieira.

- Publicidade -

Veja Mais