Após a derrota para o Bahia no último sábado (22/11), a quinta consecutiva no Brasileirão, um grupo de torcedores organizados do Vasco foi ao CT Moacyr Barbosa, na tarde desta terça-feira (25/11), para cobrar o elenco pela má fase.
A equipe caiu para a 13ª posição, se afastou da disputa por vaga na Libertadores e ainda não garantiu matematicamente a permanência na Série A.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Pedrinho em coletiva no Vasco da Gama.Dikran Sahagian/Vasco da Gama Vitor Silva/Botafogo Rayan do VascoReprodução/Vasco
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
CBF pode ter camarote na Sapucaí em 2026. Entenda!
Esportes
FIFA divulga potes do sorteio da Copa do Mundo 2026; grupos serão conhecidos em 5 de dezembro
Esportes
TJ-RJ aumenta bloqueio a favor do Flamengo em disputa contra a LIBRA
Os torcedores deixaram claro que a insatisfação recai exclusivamente sobre os jogadores, preservando o presidente Pedrinho e o técnico Fernando Diniz. Segundo eles, o trabalho da diretoria e da comissão técnica segue com crédito, enquanto o grupo não estaria correspondendo dentro de campo.
“Normalmente a cobrança cai no treinador, mas estamos deixando claro que estamos fechados com a diretoria e com o Diniz. Quem não estiver satisfeito, pode sair. O clube continua sem vocês. A torcida carrega esse time nas costas”, afirmou um dos torcedores.
Outro torcedor reforçou que não aceita nova ruptura interna.
“ Diniz sai, chega outro técnico, vocês não recebem o que querem e boicotam de novo? Isso precisa acabar. Todo mundo aqui é homem. Senta e resolve”, completou.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






