Vagina, pênis, mamilos e pescoço são algumas das regiões mais óbvias, comumente lembradas quando o assunto são as zonas erógenas. Mas existe uma parte do corpo igualmente fundamental e, por vezes, menosprezada na hora do sexo: as pernas.
Leia também
-
Pesquisa revela a “parte favorita” das pessoas no sexo
-
Começando no sexo? 5 posições fáceis para aproveitar ao máximo
A parte inferior das coxas, por exemplo, é uma área com bastante sensibilidade e que, quando estimulada com carinho, já vale por uma preliminar.
Depois de usar as pontas dos dedos, que tal recorrer à língua? A dica é deixar a parceira no nível máximo de tesão para, só então, partir para a penetração ou para o oral.
Feito o trabalho inicial, você pode utilizar as pernas de várias maneiras. Na posição “straddle“, por exemplo, um parceiro fica em pé enquanto o outro levanta bem as coxas, deixando-as firmes com os pés fixos em uma parede. Desta forma, vocês não apenas saem da tradicional cama, como provam de níveis diferentes de tesão.
Já na posição da vela, um parceiro fica com os joelhos apoiados no chão, enquanto o outro, com as pernas levantadas, recebe a penetração, em postura mais “passiva”.
Quer ver mais posições nas quais as pernas são protagonistas no sexo? Confira na galeria abaixo!



Metrópoles 
Posição “straddle”
Arte Metropoles
Posição de lado
Arte/Metrópoles
Posição do polvo
Arte/Metrópoles
Posição da vela
Arte Metropoles
Posição do arco-íris
Arte Metrópoles
Posição da aranha
Arte/Metrópoles
Posição flexão invertida
Arte Metrópoles
Que tal deitar com as costas no chão enquanto a parceria posiciona a vulva bem coladinha na sua boca?
Arte Metrópoles











