Em entrevista coletiva nesta quarta-feira(26/11), durante o Summit CBF Academy, em São Paulo, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre as oscilações recentes do time e respondeu se houve uma cobrança mais dura ao elenco após a queda de rendimento que impactou a disputa pelo título do Brasileirão. A dirigente, diante da imprensa — incluindo o portal LeoDias Esportes —, reconheceu a insatisfação com a sequência negativa, mas reforçou que mantém confiança no grupo e que o foco agora é a superação.
Insatisfação sem cobrança além do normal
Sobre a possibilidade de ter aumentado o tom nas conversas internas com os jogadores, Leila afirmou que o momento é de cobrança natural, mas não de pressão extraordinária.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Leila PereiraFoto: Fabio Menotti/Palmeiras Leila Pereira em entrevista após a reunião na CBFReprodução/x Leila Pereira, presidente do Palmeiras durante o CBF Summit / Foto: Reprodução CBF TV
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Estou calma, mas estou brava”, diz Leila Pereira sobre momento do Palmeiras
Esportes
“Toda poderosa pipocou”: Leila Pereira é ironizada por flamenguistas após evitar o Maracanã
Esportes
“Magoado”: Abel admite incômodo com torcida, mas projeta permanência no Palmeiras
Esportes
Abel disfarça boatos sobre saída do Palmeiras e enfatiza: “Não tenho que me despedir”
“Não. Olha só, como dirigente, é claro que não estou satisfeita com esses últimos 5 jogos. Eu não estou, meu diretor de futebol também não está, e nossos atletas não estão. Mas às vezes eu não tenho resposta pra tudo”, disse.
A presidente destacou que o clube oferece toda a estrutura necessária e que a confiança na capacidade do elenco permanece intacta: “Eu, como presidente, proporciono a eles de tudo. Nós temos os melhores profissionais, não tenho dúvida que o nosso elenco é extremamente forte e vencedor. Não tenho dúvida também que já superamos muitos momentos difíceis. E eu acredito, assim como eles, que nós vamos superar esse momento.”
Foco em virar a página
Leila reforçou que, mesmo descontente, já conversou com os jogadores sobre o que pensa, e que o grupo partilha da mesma avaliação. O foco agora, segundo ela, é total no próximo compromisso da equipe.
“No mais, nós viramos a página. Agora é um jogo só, em um campeonato completamente diferente. Então o que eu posso fazer, eles sabem, já externei pra eles meu descontentamento, eles concordam também. Tudo que têm que fazer é continuar trabalhando”, constatou.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






