Simone Mendes deixou o público boquiaberto durante o programa “Angélica Ao Vivo”, nesta quinta-feira (27/11), ao relembrar um episódio inusitadoo, e nada glamouroso, de sua adolescência: a vez em que acabou presa nos Estados Unidos. “Quando eu tinha 15 anos, fui acompanhar o Frank Aguiar num show e me levaram pra salinha”, contou a cantora, explicando que as autoridades queriam entender o que uma menor de idade fazia viajando com a equipe.
A situação piorou rápido. “Daqui a pouco botaram as algemas aqui na minha mão e me atravessaram o aeroporto num carro de polícia, sozinha”, lembrou Simone, arrancando expressões de espanto das colegas. A sertaneja revelou ainda que precisou tirar a clássica foto de fichamento: “Aquele negócio de frente… Meu Deus!”
Veja as fotosAbrir em tela cheia Simone Mendes abre o jogo sobre peça íntima: “Calcinha só dá trabalho”Reprodução: GNT/Globoplay Reprodução: GNT/ Globoplay Reprodução: GNT/ Globoplay
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Alô, coleguinhas! Simone Mendes reage à ideia de retomar dupla com Simaria
Famosos
Simone Mendes recebe fãs em casa e entrega as loucuras que eles já fizeram por ela
Famosos
Simone Mendes para parque de diversões em SC e causa alvoroço em passeio com os filhos
Sem falar inglês, o desespero foi imediato. “Eu não falava inglês. Nada. Nenhuma palavra”, disse ela, explicando que não entendia absolutamente nada do que acontecia. Mesmo assim, transformou o perrengue em piada ao comentar que, na segunda viagem aos EUA, para cumprir o mesmo contrato, tudo correu bem. No fim, ainda brincou: “Hoje eu sou a prefeita de Orlando.”
Recentemente, a cantora falou sobre a possibilidade de retomar a dupla com Simaria. A artista foi convidada do “Band FM De Pertinho” em comemoração aos 50 anos da Band FM. No bate-papo, ela afirmou que a reedição da parceria não está nos planos, mas não descarta apresentações pontuais.
“Eu não me vejo mais voltando como dupla. Isso não está nos meus planos”, iniciou a esposa de Kaká Diniz, que ressaltou a torcida pelo retorno da irmã aos palcos: “Como Deus tem todos os planos da nossa vida: se Deus quiser ela vai voltar a trabalhar no ano que vem. De repente ela lança o projeto dela, que vai ser uma bênção na vida dela”, continuou.






