6 dezembro 2025

Kabrinha: influenciador preso já esteve à beira da morte duas vezes

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Preso nessa quinta-feira (27/11) durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo que desmontou um grande encontro clandestino de motociclistas previsto para acontecer no último domingo (24), na Zona Leste da capital, Gustavo Henrique Ramos Silva (foto em destaque), 20 anos, mais conhecido como Meno Kabrinha já esteve à beira da morte duas vezes.



 

No primeiro caso, ele foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo e, em outra ocasião, teve de ser internado após cair e apresentar sangramento intracraniano.

Leia também

O assalto

Em maio de 2023, Kabrinha, que tinha 18 anos à época, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na madrugada do dia 24. O crime ocorreu no Guarujá, litoral de São Paulo (SP).

Conforme divulgado pela própria assessoria do influenciador, ele estava na companhia de um amigo, em um carro, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos anunciaram o assalto e, após resistência de Kabrinha, atiraram na direção da vítima. O amigo dele não foi atingido.

Após ser alvejado, o influenciador foi socorrido e levado ao Hospital Santo Amaro, onde foi operado.

Kabrinha: influenciador preso já esteve à beira da morte duas vezes - destaque galeria9 imagensQuem é Meno Kabrinha, influenciador preso por rolê com motos ilegaisO influenciador teve o estado de súde considerado delicadoMeno Kabrinha ele foi atendido num hospital de São PauloEle posou fotos enquanto ainda estava internadoEle tinha 18 anos quando foi baleadoFechar modal.MetrópolesAlém de Kabrinha, veja quem são os influencers “do grau” presos em SP1 de 9

Além de Kabrinha, veja quem são os influencers “do grau” presos em SP

Arte/MetrópolesQuem é Meno Kabrinha, influenciador preso por rolê com motos ilegais2 de 9

Quem é Meno Kabrinha, influenciador preso por rolê com motos ilegais

Instagram/ReproduçãoO influenciador teve o estado de súde considerado delicado3 de 9

O influenciador teve o estado de súde considerado delicado

Meno Kabrinha ele foi atendido num hospital de São Paulo4 de 9

Meno Kabrinha ele foi atendido num hospital de São Paulo

ReproduçãoEle posou fotos enquanto ainda estava internado5 de 9

Ele posou fotos enquanto ainda estava internado

Reprodução/InstagramEle tinha 18 anos quando foi baleado6 de 9

Ele tinha 18 anos quando foi baleado

Reprodução/InstagramRadiografia mostra bala alojada antes de cirurgia7 de 9

Radiografia mostra bala alojada antes de cirurgia

Reprodução/InstagramRedes sociais do influenciador divulgaram foto dele internado8 de 9

Redes sociais do influenciador divulgaram foto dele internado

Meno Kabrinha publica vídeos com manobras radicais em motos9 de 9

Meno Kabrinha publica vídeos com manobras radicais em motos

Reprodução/Instagram

Queda

Em outubro daquele mesmo ano, Kabrinha foi parar no hospital outra vez, agora por causa de um acidente.

Na ocasião, ele caiu da moto e bateu a cabeça. Após sentir dores, Kabrinha voltou a ser internado numa unidade de saúde. Os exames revelaram que ele apresentava sangramento no crânio.

Outra vez, o influenciador foi submetido a uma cirurgia. Ele era garupa da moto e teve o quadro de saúde considerado delicado. Apesar disso, teve alta dias depois.

A operação

Kabrinha e outras seis pessoas  foram detidas durante a abordagem e tiveram os veículos inspecionados no local. A ação terminou com a apreensão de cerca de 50 motos e de veículos de luxo, entre eles um Porsche, utilizado por integrantes do mesmo círculo do influenciador. Todos os veículos foram encaminhados para perícia e identificação. A coluna apurou que o influenciador Lima Marques também foi preso.

A Polícia Civil ainda investiga a origem das motos roubadas e se parte dos veículos adquiridos por integrantes do grupo está vinculada a esquemas criminosos desvendados nas operações federais.

Os investigadores enxergam a prisão de Kabrinha como um “elo periférico” entre o universo dos influenciadores ostentação e estruturas maiores do crime organizado financeiro, especialmente pela proximidade com Buzeira.

Kabrinha deve responder por direção perigosa, associação criminosa, receptação e possíveis conexões com crimes patrimoniais praticados no trajeto do comboio.

- Publicidade -

Veja Mais