Durante a inauguração da primeira pop-up da Mondepars no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27/11), Xuxa Meneghel conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, e abriu o coração ao falar sobre a nova fase da loja de Sasha, e sobre o desejo de ter a filha mais perto. “Pop-up é temporária, né? Dois, três meses no máximo. Tomara que todo mundo ame, porque eu quero minha filha mais perto de mim”, disse, sem esconder a torcida.
Xuxa contou que, sempre que Sasha visita o Rio, a casa ganha outro clima. “Ela fica lá em casa, ela, as duas filhas de pelo dela, a Bela e a Margot, o João, a casa fica diferente com ela em casa. Eu sinto falta do cheiro dessa garota”, declarou. A eterna Rainha dos Baixinhos acrescentou que a rotina da filha, dividida entre viagens e São Paulo, aumenta ainda mais a saudade: “A gente conversa antes de dormir, ela me conta as coisas. Eu morro de vontade que ela fique mais tempo.”
Veja as fotosAbrir em tela cheia “Esse é só o começo”, afirma Sasha ao abrir a primeira loja física da Mondepars no Rio de JaneiroReprodução: portal LeoDias Sasha e Xuxa MeneghelEdu Araujo/AgNews Sasha, filha da apresentadora Xuxa com o ator e empresário Luciano SzafirDivulgação/Blad Meneghel
Voltar
Próximo
Leia Também
LeoDiasTV
“Gratidão imensa”: Buchecha relembra amizade com Xuxa ao longo da carreira
Famosos
Ao Portal LeoDias, Sasha Meneghel afirma: “Não tem o que fazer, eu sou uma nepo baby”
Moda
“Esse é só o começo”: Sasha Meneghel abre primeira loja física da Mondepars no Rio
Mesmo adulta, independente e dona de uma marca de sucesso, Sasha ainda tem um lado carinhoso que Xuxa valoriza profundamente: “Ela é independente, sempre foi criada assim. Mas quando pede colo… nossa, é raro, mas quando acontece, é o auge do auge”, afirmou. A apresentadora relembrou a criação rígida da escola americana onde a filha estudou, que exigia afastamento dos pais nos fins de semana. “Eu chorava mais do que ela. Hoje só quero ela perto. Estou só esperando ela engravidar para deixar os netinhos lá em casa”, brincou.
Xuxa também não escondeu o orgulho ao falar também sobre o caminho de Sasha na moda, um rumo que ela não previa, mas que fez todo sentido ao longo dos anos. “As pessoas achavam que ela ia para a televisão. Que bom que não foi, porque ia ser uma cobrança enorme. Ela sempre gostou de desenhar, achei que ia pintar quadros. Mas foi para a pintura e o desenho das roupas”, relatou.
A apresentadora destacou ainda que a filha tem estilo próprio: “Eu era exagerada nos anos 80 e 90, mas ela é minimalista. Cada peça tem o toque dela, o cheiro dela. Eu vejo isso em todos os detalhes”. De calça jeans e acessórios da própria Mondepars, Xuxa encerrou a entrevista elogiando a nova coleção que Sasha prepara. “Ela está tão feliz com a coleção de inverno… Cada conquista dela é o dobro para mim”.






