5 dezembro 2025

Pedro Novaes avalia par romântico com Gabriela Loran em “Três Graças”: “Mudar a sociedade”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ator Pedro Novaes abriu o jogo sobre sua relação com Gabriela Loran, seu par romântico em “Três Graças”, em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, nesta sexta-feira (28/11). De acordo com ele, o romance com a personagem interpretada pela atriz, que é uma mulher transexual, carrega também uma responsabilidade social maior.

“A gente tem uma responsabilidade muito grande como artista. E eu tenho uma parceria muito incrível com a Gabi. Estamos sempre trocando ideia, ela é uma pessoa muito letrada, muito inteligente em diversos assuntos e também nessa pauta trans, claro. Então eu estou sempre trocando com ela, dividindo e chegando no melhor resultado para passarmos a realidade do que rola e muitas vezes e não é dito e ninguém vê”, iniciou o galã, no evento de inauguração da loja de grife de Sasha Meneghel.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Pedro Novaes conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias.Portal LeoDias Viviane (Gabriela Loran) e Leonardo (Pedro Novaes) em “Três Graças”Reprodução/Globo Pedro NovaesReprodução Instagram Pedro Novaes Pedro Novaes e Gabriela Loran vão fazer “Três Graças”Reprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Três Graças”: Gabriela Loran pede que o público “passe um pano” para sua personagem

Carla Bittencourt
Em “Três Graças”, cena sobre “cheiro de macho” lembra treta de Cauã Reymond e Bella Campos

Carla Bittencourt
Audiência reclama do horário, e Globo pode antecipar “Três Graças” para salvar a faixa das nove

“É trazer uma referência para mudar a sociedade de alguma maneira”, continuou Pedro Novaes. Apesar de reconhecer a importância da discussão sobre o tema, ele reconhece a oportunidade de viver um personagem com atitudes controversas: “Na minha carreira, eu sempre fui fazendo uns bonzinhos, e aqui eu tenho a oportunidade de mostrar verdade através de maldade também, né?”.

Para o filho de Marcelo Novaes e Letícia Spiller, a repercussão do quase vilão entre o público está sendo positiva — e ainda maior do que o último papel, em “Garota do Momento”: “As coisas já tinham mudado antes, ido para um outro patamar. Mas com a novela das 21h, realmente, a gente bota as caras em um outro lugar”.

“E aí eu digo num olhar de carreira também. Cada personagem é diferente, mas esse é tão rico que eu posso estar também me debruçando nele, fazendo um trabalho da melhor forma que eu posso, sabe?”, finalizou Pedro.

- Publicidade -

Veja Mais