Durante a inauguração da 1ª loja física de sua grife de moda no Rio, no bairro do Leblon, nesta quinta-feira (27/11), Sasha Meneghel conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, e abriu o coração sobre as inspirações que moldam sua nova coleção. A empresária agradeceu o carinho e destacou o orgulho da mãe, Xuxa Meneghel, que acompanhou o lançamento. “Estou super feliz, é uma realização enorme trazer a Mondepars para o Rio”, disse.
Ao ser perguntada sobre como surgem suas ideias, Sasha explicou que seu processo criativo não segue regras. “Não tem um momento específico. Antes de dormir eu fico procurando referência, quando acordo também… é eterno”, afirmou. Ela fez questão de ressaltar que suas referências ultrapassam completamente o universo da moda: “Vai muito além. Procuro muita inspiração em arquitetura, em pintura, em pessoas.”
Veja as fotosAbrir em tela cheia “Esse é só o começo”, afirma Sasha ao abrir a primeira loja física da Mondepars no Rio de JaneiroReprodução: portal LeoDias “Esse é só o começo”, afirma Sasha ao abrir a primeira loja física da Mondepars no Rio de JaneiroReprodução: portalLeoDias “Esse é só o começo”, afirma Sasha ao abrir a primeira loja física da Mondepars no Rio de JaneiroReprodução: portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Ao Portal LeoDias, Sasha Meneghel afirma: “Não tem o que fazer, eu sou uma nepo baby”
Moda
“Esse é só o começo”: Sasha Meneghel celebra 1ª loja física de sua grife de moda no Rio
Famosos
“Sasho”? João Lucas quebra o silêncio sobre polêmicas da carreira
Sasha também falou sobre referências afetivas e não hesitou ao citar sua maior influência. “É impossível não falar da minha mãe. Ela foi minha primeira inspiração”, disse. A empresária contou ainda que amigos próximos e até ambientes domésticos influenciam suas criações. “Casas também me inspiram muito, a disposição dos ambientes… sempre observo tudo.”
Segundo a empresária, a nova coleção da marca reflete exatamente essa mistura de elementos. Sasha revelou que materiais e estruturas arquitetônicas tiveram peso especial no desenvolvimento das peças. “No nosso último desfile, trouxe vários elementos de madeira. Inclusive aquela bolsa ali, que é só de decoração, foi desfilada e agora está aqui na loja do Rio”, explicou, mostrando como transforma referências inesperadas em acessórios e looks.
Encerrando a entrevista, Sasha resumiu seu processo como uma soma de tudo o que vive e observa. “Acho que é um pouquinho de todas as pessoas, de todos os lugares que eu vou. Tudo me inspira de algum jeito”, afirmou, reforçando que a nova coleção é, acima de tudo, um trabalho de sensibilidade, olhar e memória.






