O anúncio da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady, divulgado na noite de quinta-feira (28/11), reacendeu nas redes sociais a teoria da suposta “maldição” do clipe “Localizei”. Lançado em junho de 2020, o vídeo reúne diversos casais famosos como Belo e Gracyanne, Sandy e Lucas Lima e Iza e Sérgio Ramos, que acabaram se separando nos anos seguintes. Com o término envolvendo a própria artista, o assunto voltou a ganhar força entre os internautas.
No X (antigo Twitter), usuários repercutiram a coincidência. “Nem a própria Ivete escapou da maldição do clipe de Localizei”, escreveu um. “Que maldição é essa?”, questionou outro. “Estou triste”, comentou um fã. Outros torceram para que os casais que seguem firmes, como Angélica e Luciano Huck, Taís Araújo e Lázaro Ramos, e Xanddy e Carla Perez continuem juntos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Gracyanne e Belo no clipe de “Localizei”Reprodução / YouTube Fábio Porchat e Nataly Mega no clipe de “Localizei”Reprodução / YouTube Lucas Lima e Sandy no clipe de “Localizei”Reprodução / YouTube Duda Nagle e Sabrina Sato no clipe de “Localizei”Reprodução / YouTube Johnny Lucet e Ana Maria Braga no clipe de “Localizei”Reprodução / YouTube
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Fama de outras coisas”, marido de Ivete manda recado para Maíra Cardi
Astrologia
2025: O ano dos términos? Astrologia explica por que tantos casais chegaram ao fim
Redes Sociais
Antes da separação, Ivete Sangalo comentou em publicação sobre falta de intimidade
Famosos
Ao som de Ivete, Maíra rebate marido da cantora e diz que é “foda”
Entre os exemplos mais citados estão Sabrina Sato e Duda Nagle, que surgem em clima romântico no vídeo e encerraram a relação em 2023; Fábio Porchat e Nataly Mega, separados desde janeiro de 2023; e Ana Maria Braga e Johnny Lucet, registrados no clipe pouco depois de se casarem, que também se divorciaram no ano seguinte.
Outros casais presentes no clipe que não resistiram ao tempo incluem Mariana Rios e Lucas Khalil, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, além de Bela Gil e JP De Masi.






