Rayane Figliuzzi, ex-peoa de “A Fazenda 17”, se despediu recentemente do reality rural da Record e continua gerando polêmica fora do confinamento. Durante sua participação na “Live do Eliminado”, comandada por Lucas Selfie, a empresária respondeu perguntas do repórter Adriel Marques, do portal LeoDias. Ao ser questionada sobre como pretende se comportar ou se vai causar na festa da final, e se está com o psicológico preparado, a namorada do cantor Belo foi direta ao afirmar que vai mandar um recado para Carol Lekker, insinuando que a rival estaria “sem marido”.
Além disso, deixou claro que a ex-A Grande Conquista, Tàmires Assîs e Saory Cardoso serão acionadas na Justiça por calúnia e difamação devido às acusações feitas no programa: “Gente, com certeza (estou pronta para rever meus rivais). Eu acho que, pô, convivi com eles por dois meses e meio. Então, em uma festa, com um pouquinho de bebida, a gente fala umas verdades. E vou levar a dica que a nossa amiga me deu. Vou contar, vou falar: ‘Carol! Então, meu amor, acabei de voltar de um cruzeiro (do Belo). Não quero ser soberba, mas você é quem está sem marido’”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Rayane FigliuzziFoto: Portal LeoDias Belo e Rayane FigliuzziFoto: Reprodução/Instagram @belo @rayfigliuzzi
Rayane FigliuzziFoto: Reprodução/YouTube @LinkPodcast Belo e Rayane FigliuzziFoto: AgNews
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Belo, estelionato e terapeuta: Dudu Camargo explode contra Rayane em dinâmica
Famosos
Belo foi o responsável por colocar a placa com o sobrenome de Rayane na frente da mansão
Famosos
Amigos de Rayane estão morando com Belo e cantor revela o motivo de não pedir votos
Famosos
Com Rayane em “A Fazenda”, Belo diz que mantém relacionamento e cuida do filho dela
Quando questionada sobre tomar as medidas cabíveis contra as inimigas, Rayane não titubeou e confirmou que já está correndo atrás dos seus direitos: “Por calúnia e difamação, num nível assim que não tem como fugir. Até para as pessoas aprenderem… Acho que não é só sobre processar, mas aprender com o erro, sabe? Saber que tem que pagar, ou pagar cesta básica, ou entender que aquilo ali não pode passar batido. Não é porque a gente está em um reality que é uma terra sem lei, assim como a internet também não é uma terra sem lei, gente”.
Andressa da Silva, mãe da criadora de conteúdo digital, completou: “E respeitar a família mesmo, né? De quem não está no jogo”. Figliuzzi reforçou: “Respeitar a história do outro também”. A familiar então encerrou refletindo: “Exatamente. Porque ninguém sabe a história do outro. Então tem que respeitar. Isso é muito importante. É a primeira coisa que eu ia falar com ela”.






