O piloto Lando Norris, da McLaren, abriu o fim de semana decisivo da Fórmula 1 com autoridade. Após liderar o primeiro treino, o britânico repetiu o desempenho no Treino Livre 2 do GP de Abu Dhabi e terminou a sexta-feira (5/12) no topo da tabela. Chega à última etapa do ano como favorito ao título, 12 pontos atrás de Max Verstappen e 16 à frente de Oscar Piastri.
Verstappen respondeu e fechou a segunda sessão em segundo, 0s363 atrás de Norris sob as luzes de Yas Marina. Porém, a McLaren, não teve seus dois carros no mesmo patamar no treino da tarde: Piastri apareceu apenas em 11º.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Norris se vencer, já garante o título, independentemente do resultado de Verstappen. Caso termine em 2º ou 3º, ainda fica com o campeonato mesmo que o rival da Red Bull vençaReprodução/X: @McLarenF1 Norris se vencer, já garante o título, independentemente do resultado de Verstappen. Caso termine em 2º ou 3º, ainda fica com o campeonato mesmo que o rival da Red Bull vençaReprodução/X: @McLarenF1 Lando Norris e Piastri briga pelo título da F1Reprodução/X: @McLarenF1 Se Norris terminar no top 3, qualquer resultado que não seja vitória tira de Max o pentacampeonato. Caso Norris ficar abaixo do 4º lugar, a vitória garante o título ao holandêsReprodução/x: @Max33Verstappen
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
O australiano, que não participou do TL1, cedendo o cockpit ao mexicano Pato O’Ward, concentrou o trabalho nas simulações de corrida e mostrou constância no ritmo longo, mesmo sem brilho na volta rápida.
Entre os destaques da sessão, George Russell colocou a Mercedes em terceiro. Oliver Bearman, novamente seguro pela Haas, terminou em quarto, enquanto Nico Hülkenberg levou a Sauber ao quinto lugar justamente no fim de semana em que alcança sua 250ª largada na Fórmula 1.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






