7 dezembro 2025

21 anos de dor: Vitor Belfort faz desabafo emocionante sobre irmã desaparecida

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vitor Belfort, lutador de MMA, emocionou fãs ao falar de sua irmã, Priscila Belfort, desaparecida desde 9 de janeiro de 2004. Ele relembrou com carinho os momentos de cumplicidade e amor que compartilhavam, enquanto a família mantém a esperança de descobrir seu paradeiro. A parente trabalhava no Centro do Rio e desapareceu após sair para almoçar, deixando um vazio impossível de preencher. Na última sexta-feira (5/12), ela teria completado 51 anos, tornando a saudade ainda mais intensa. Comovido, o especialista em boxe dividiu seu sentimento de perda, mostrando que a memória da irmã permanece viva em cada gesto e lembrança.

“Fala, Pri! Hoje você faz 51 anos. Eu não sei se esse vídeo vai chegar até você, mas você não sai da minha mente, Pri. Há 51 anos, nascia a Priscila. Depois de alguns anos, nasceu o Vitor. A gente cresceu junto. Você cuidou de mim. Você foi tão paciente, Pri. E eu não consegui te dar o último adeus, o último abraço, o último beijo. Mas uma coisa eu me lembro: você tiraria a sua roupa para dar a roupa para alguém. Você daria o último pedaço de pão para a pessoa que estivesse ao seu lado. Você é incrível, Pri!”, disparou o atleta.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Vitor BelfortFoto: Reprodução/Instagram @vitorbelfort Vitor BelfortFoto: Portal LeoDias Vitor BelfortFoto: Reprodução/Instagram @vitorbelfort Vitor BelfortFoto: Divulgação

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Bruna Marquezine faz pedido especial a Romulo Estrela: “Tira a camisa, por favor”

Notícias
“Dark Horse”: vazam primeiras imagens do filme sobre Jair Bolsonaro; saiba bastidores

Famosos
Zé Felipe nega rivalidade entre Virginia Fonseca e Ana Castela: “As duas se gostam”

Famosos
Jonathan Couto abre detalhes da relação com Sarah Poncio e viagem para Paris

“E como eu queria te dar um abraço e um beijo. Mamãe e papai morrem de saudade. Suas amigas, família, Joana, os meus filhos não conseguiram conhecer a tia, mas todos já ouviram falar de você, do quanto você é especial. Então, Pri, eu quero que você saiba que hoje nós estamos celebrando nosso aniversário com você, porque você continua morando dentro da gente. Eu te amo muito, Pri! Deus abençoe você que está assistindo a este vídeo”.

“E se você tem alguém da sua família com quem não se fala, seja por litígio, por dinheiro ou por algo pequeno, eu queria que você ligasse para essa pessoa e dissesse o quanto a ama, porque eu não consigo dar o último abraço na minha irmã. Que Deus abençoe vocês! E Pri, te amo muito! Pri, seja onde você esteja, eu tenho certeza de que esse céu… A eternidade é o lugar em que você se encontra e, em breve, estaremos juntos. Te amo. Beijo!”

- Publicidade -

Veja Mais