A noite que deveria ser de celebração em “Êta Mundo Melhor!” vai terminar em tensão, crime e reviravolta. Nos capítulos especiais de Natal da novela, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) colocam em prática um dos golpes mais ousados da trama: o roubo das joias de Anastácia (Eliane Giardini), justamente quando Candinho (Sergio Guizé) acredita estar a poucos passos de salvar sua fábrica.
Tudo começa quando Candinho chega decidido a assinar a venda do negócio. Pressionado por Sandra e convencido de que não há saída, ele só muda de ideia após fazer uma oração. Tocada pela fé, a decisão vem no último instante: a fábrica não será vendida. Em vez disso, Candinho anuncia que vai usar as joias deixadas por sua mãe para resolver a crise financeira. A notícia cai como uma bomba para Sandra.
Leia Também
Carla Bittencourt
“A Nobreza do Amor”: Erika Januza será rainha africana em nova novela das seis da Globo
Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!”: Candinho leva Samir para visitar túmulo de Anastácia e Filó
Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!”: Verdade sobre filho de Candinho vem à tona e complica farsa de Zulma
Carla Bittencourt
Em “Êta Mundo Melhor!”, Candinho descobre que é pai de Samir em sonho com mãe morta
Acostumada a agir nas sombras, a vilã entende rapidamente que perdeu o controle da situação — e decide partir para o ataque direto. Ao lado de Ernesto, ela planeja invadir a mansão justamente na noite de Natal, quando todos estarão distraídos com as celebrações.
A sequência promete ser uma das mais tensas da semana: os dois entram pelos fundos do jardim, com Ernesto fazendo a vigilância enquanto Sandra tenta abrir o cofre onde imagina que as joias estejam guardadas. O clima é de risco constante, com qualquer barulho podendo colocar tudo a perder.
O que Sandra não imagina é que essa tentativa de roubo pode marcar o início da sua queda definitiva, além de reacender conflitos que pareciam controlados. O golpe acontece justamente no momento em que Candinho volta a ter esperança no futuro, o que torna a traição ainda mais dolorosa para o público.
O Natal em “Êta Mundo Melhor!”, portanto, vai passar longe do clima de conto de fadas. Em vez de música, luzes e confraternização, o que entra em cena é a vilania em sua forma mais crua, mostrando que, para Sandra, não existe data sagrada quando o assunto é ambição.






