O Flamengo teve uma novidade na reapresentação desta quinta-feira (11/12), em Doha. Pedro voltou a treinar no gramado após o período de recuperação da lesão na coxa esquerda e realizou parte da atividade ao lado dos demais jogadores.
Desde que se machucou, o atacante vinha trabalhando somente com os fisioterapeutas, em sessões separadas do restante do elenco. No treino mais recente, porém, participou do aquecimento e realizou um exercício técnico leve. A evolução aumenta a expectativa de que ele possa ser opção caso o time avance no Intercontinental.



Pedro está com uma lesão na coxa
Adriano Fontes/Flamengo
Pedro participou de forma parcial do treino
Adriano Fontes/Flamengo
Pedro voltou aos gramados nesta quinta-feira (11/12)
Adriano Fontes/Flamengo
O trabalho no campo foi direcionado aos atletas que não começaram a partida contra o Cruz Azul. Eles iniciaram a preparação para o duelo com o Pyramids, marcado para sábado (13/12), às 14h (de Brasília). Os titulares seguiram apenas o cronograma de academia no hotel.
Leia também
-
Flamengo rebate polêmica sobre gramado sintético: “Grama ou plástico?”
-
Flamengo x Pyramids: veja data e horário da semi do Intercontinental
-
Jornal francês exalta elenco do Flamengo após vitória sobre Cruz Azul
-
Flamengo informa retorno de goleiro ao Brasil durante o Mundial; veja
O elenco rubro-negro volta ao gramado nesta sexta-feira (12/12), no único treino previsto com todos os jogadores. O vencedor do confronto entre Flamengo x Pyramids enfrenta o PSG, vencedor







