Camila Queiroz e Klebber Toledo são oficialmente papais! Na última sexta-feira (12/12), o casal anunciou o nascimento da primeira filha e colocou fim ao mistério em torno do nome da bebê: Clara. Discretos, os dois decidiram não revelar o rostinho da recém-nascida, mas encantaram ao compartilhar os primeiros registros com detalhes da pequena e momentos na maternidade.
Para abrir o álbum de fotos, Camila e Klebber escolheram um registro delicado, segurando a mãozinha da recém-nascida. Em seguida, o casal apareceu brincando com os pezinhos da bebê, que estava deitada em um bercinho com seu nome bordado. O álbum ainda trouxe momentos fofos, com direito a beijinho e um clique logo após o parto, em que a modelo surge com a filha nos braços.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Nasce Clara, primeira filha de Camila Queiroz e Klebber ToledoFoto/Instagram Nasce Clara, primeira filha de Camila Queiroz e Klebber ToledoFoto/Instagram Nasce Clara, primeira filha de Camila Queiroz e Klebber ToledoFoto/Instagram Nasce Clara, primeira filha de Camila Queiroz e Klebber ToledoFoto/Instagram Nasce Clara, primeira filha de Camila Queiroz e Klebber ToledoFoto/Instagram Nasce Clara, primeira filha de Camila Queiroz e Klebber ToledoFoto/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Gucci baby”: Camila Queiroz mostra presente luxuoso do filho com Klebber Toledo
Famosos
Barriguinha à vista! Camila Queiroz exibe gravidez ao turistar por Roma
Famosos
Bebê a caminho: confira quem são as famosas que vão aumentar a família em 2025
Para encerrar a sequência, Camila compartilhou uma imagem de Klebber segurando sua mão durante o nascimento da bebê. Na legenda, os mais novos papais optaram por manter a discrição e não revelaram muitos detalhes sobre o momento, como o tipo de parto, mas confirmaram o nome da recém-nascida, Clara, e que ela nasceu na última sexta-feira (12/12).
Em tom emocionado, o casal se declarou: “Um amor sem explicação. A mais forte emoção que já sentimos”. Vale lembrar que Camila e Klebber mantiveram mistério em torno do nome da filha até o nascimento. Em entrevista ao portal LeoDias, a atriz explicou que não se tratava de suspense, mas do desejo de esperar o momento certo para revelar e, agora, Clara finalmente veio ao mundo.






