20 janeiro 2026

Kamylinha rebate denúncia do MPT contra Hytalo Santos e afirma que não quer indenização

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Kamylinha, influenciadora que ficou famosa por fazer parte da turma de Hytalo Santos e aparecer em diversos vídeos, disse que não é uma vítima e não quer dinheiro. Na sexta (12/12), o Ministério Público do Trabalho denunciou o influenciador e Israel Vicente, marido dele, conhecido como Euro. Para o MPT, o casal é envolvido com tráfico de pessoas, exploração sexual e submissão de adolescentes a condições análogas à escravidão. A notícia, no entanto, causou revolta na adolescente de 18 anos.

As acusações integram uma investigação paralela à esfera criminal. Hytalo e Euro, vale lembrar, seguem presos desde agosto deste ano por produzirem conteúdos de exploração sexual envolvendo menores. De acordo com o MPT, a nova denúncia é baseada em indícios de que o casal aliciava adolescentes de famílias vulneráveis da Paraíba. Ajuda financeira, fama e melhores condições de vida faziam parte das promessas.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Kamylinha fez um novo pronunciamento em defesa do influenciador digital Hytalo SantosCrédito: Reprodução Instagram @kamysmarya Kamylinha fez um novo pronunciamento em defesa do influenciador digital Hytalo SantosCrédito: Reprodução Instagram @kamysmarya Kamylinha fez um novo pronunciamento em defesa do influenciador digital Hytalo SantosCrédito: Reprodução Instagram @kamysmarya Kamylinha fez um novo pronunciamento em defesa do influenciador digital Hytalo SantosCrédito: Reprodução Instagram @kamysmarya Hytalo Santos e Israel Nata Vicente durante depoimento de Felca na audiência de custódiaReprodução: Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Neste sábado (13/12), Kamylinha compartilhou um vídeo no Instagram para rebater a denúncia. A adolescente disse que a situação já está passando dos limites e que o MPT invalidou o depoimento dela. Afirmou, ainda, que ela e os demais adolescentes envolvidos não querem indenização alguma. Na Justiça, o Ministério Público do Trabalho pede, entre outras coisas, indenizações individuais entre R$ 2 milhões e R$ 5 milhões para cada vítima de exploração sexual e trabalho escravo.

Na legenda do vídeo, a adolescente escreveu: “Eu não sou vítima! O que existe é uma injustiça, e eu estou aqui porque sei da verdade e não posso me calar. Estão tentando criar uma história como se houvesse provas, como se tudo estivesse comprovado, mas não há. Não existe nenhuma prova. Existe apenas julgamento, exposição e dor. Eu vou até o fim porque eu vi, eu vivi e eu sei o que realmente aconteceu. Não peço multas, não peço favores, não peço nada além de justiça. Dói ver tentarem descredibilizar minha palavra e apagar a verdade. O único pedido que faço, do fundo do coração, é a liberdade deles [Hytalo e Euro]. Porque não há vítima, não há prova e não é justo que paguem por algo que não fizeram”.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)

- Publicidade -

Veja Mais