17 dezembro 2025

Atriz choca ao mostrar dedo ferido após acidente: “Não consegui fugir”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carol Macedo machucou o dedo na porta do carro, semanas atrás, mas não imaginava que o que parecia “simples” se tornaria caso cirúrgico. A atriz usou as redes sociais para relatar como tudo aconteceu, publicou imagens da mão ferida e, depois, imobilizada.

A artista, que interpretou a K2, em Malhação – Viva a Diferença (2017), e a Sol do Recanto, em Fina Estampa (2011), precisou passar por um procedimento de drenagem do hematoma, que afetou metade do polegar.

Leia também

“Um dedo na porta do carro… Não consegui fugir da operação”, escreveu ela, que foi operada semanas depois do acidente que provocou a lesão.

Recuperação e trabalho

Ainda nas redes sociais, Carol Macedo contou que está se recuperando bem no pós-operatório e, recentemente, ainda mostrou uma sequência de fotos de uma campanha de Natal, em que dá para ver o curativo na mão.

Após ficar um tempo apenas se dedicando à maternidade de Leo, de 2 anos, fruto do casamento dela com Rafael Eboli, a atriz fez uma participação especial na reta final de Mania de Você, como Dimalice.

Atriz choca ao mostrar dedo ferido após acidente: “Não consegui fugir” - destaque galeria9 imagensCarol Macedo mostrou o hematoma no dedoCarol Macedo mostrou a mão imobilizada após cirurgiaAtriz Carol Macedo  choca ao mostrar dedo ferido após acidente: "Não consegui fugir"Carol Macedo posa séria para as redes sociaisCarol Macedo posa com o uniforme de seu time do coraçãoFechar modal.MetrópolesCarol Macedo prendeu o dedo na porta do carro1 de 9

Carol Macedo prendeu o dedo na porta do carro

Instagram/ReproduçãoCarol Macedo mostrou o hematoma no dedo2 de 9

Carol Macedo mostrou o hematoma no dedo

Instagram/ReproduçãoCarol Macedo mostrou a mão imobilizada após cirurgia3 de 9

Carol Macedo mostrou a mão imobilizada após cirurgia

Instagram/ReproduçãoAtriz Carol Macedo  choca ao mostrar dedo ferido após acidente: "Não consegui fugir"4 de 9

Atriz Carol Macedo choca ao mostrar dedo ferido após acidente: “Não consegui fugir”

Instagram/ReproduçãoCarol Macedo posa séria para as redes sociais5 de 9

Carol Macedo posa séria para as redes sociais

Instagram/ReproduçãoCarol Macedo posa com o uniforme de seu time do coração6 de 9

Carol Macedo posa com o uniforme de seu time do coração

Instagram/ReproduçãoCarol Macedo faz selfie no elevador7 de 9

Carol Macedo faz selfie no elevador

Instagram/ReproduçãoCarol Macedo faz pose de óculos escuros8 de 9

Carol Macedo faz pose de óculos escuros

Instagram/ReproduçãoCarol Macedo posa durante jogo do Corinthians9 de 9

Carol Macedo posa durante jogo do Corinthians

Instagram/Reprodução

- Publicidade -

Veja Mais