A delegacia de antissequestro (DAS) prendeu no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (16/12) um homem acusado de perseguir a atriz Isis Valverde. Cristiano Rodrigues Kellermann foi preso no condomínio da artista na zona sudoeste da cidade. Em depoimento, o gaúcho que é PCD (portador de deficiência física), admitiu persegui-la há mais de 20 anos.
Segundo a investigação, Cristiano tentou contato direto em pelo menos três episódios, sendo essa última no condomínio de Isis, no Joá, no Rio de Janeiro, no qual que insistiu em falar e encontrar com a atriz. A policia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito que foi detido e levado para a delegacia no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Por ser PCD, pessoa com deficiência, foi levado em uma cadeira de rodas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/Instagram @isisvalverde Isis Valverde está no remake nacional de “Quarto do Pânico”Reprodução/@isisvalverde Isis Valverde no lançamento do livroPortal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Isis Valverde comemora sete anos do filho com festança e presença de famosos
Famosos
Wanessa fala da parceria com o ex, Marcus Buaiz, e elogia Isis: “Meus filhos adoram ela”
Famosos
Marcus Buaiz e herdeiro da Globo se tornam sócios do “restaurante dos famosos” no Rio
Carla Bittencourt
Isis Valverde recusa convite para nova novela de Walcyr Carrasco na Globo
O suspeito teria contratado um detetive particular para obter os dados pessoa da vitima, como endereço e telefone. Ainda segundo a Policia, o mesmo teria vindo para o Rio de Janeiro propositalmente para perseguir a atriz, ficando em um hotel e usando serviços de transporte por aplicativo.
No depoimento feito na delegacia, Kellermann admitiu ter perseguido a artista por mais de 20 anos e afirmou ser “apaixonado”, procurando a mesma em diferente ocasiões e estados, inclusive em ambientes profissionais.
Procurada pelo portal LeoDias, a artista comentou o caso e afirmou que sua prioridade é a segurança da sua família: “Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor.”






