25 dezembro 2025

Em casa, Aston Villa derrota Manchester United pela Premier League

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Aston Villa segue em grande momento na Premier League. Em jogo válido pela 17ª rodada da competição, neste domingo (21/12), os Villans bateram o Manchester United por 2 x 1, com dois gols de Morgan Rogers. Matheus Cunha descontou para os Red Devils.

Em casa, Aston Villa derrota Manchester United pela Premier League - destaque galeria3 imagensEm casa, Aston Villa derrota Manchester United pela Premier League - imagem 2Em casa, Aston Villa derrota Manchester United pela Premier League - imagem 3Fechar modal.MetrópolesEm casa, Aston Villa derrota Manchester United pela Premier League - imagem 11 de 3

Reprodução / Instagram / Aston VillaEm casa, Aston Villa derrota Manchester United pela Premier League - imagem 22 de 3

Nick Potts/PA Images via Getty ImagesEm casa, Aston Villa derrota Manchester United pela Premier League - imagem 33 de 3

Reprodução / Instagram / Aston Villa

Com o resultado, o Aston Villa segue firme e forte na caçada a Arsenal e Manchester City, líder e vice da Premier League, respectivamente. A equipe da cidade de Birmingham está na 3ª posição, com 36 pontos. Além disso, é a sétima vitória consecutiva do time de Unai Emery.

Já o Manchester United perdeu mais uma chance de encostar no grupo que vai às competições europeias. O gigante inglês segue na 7ª posição, com 26 pontos.

Leia também

O jogo

O Aston Villa abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. Em grande jogada, Morgan Rogers invadiu a área da esquerda para o meio e chutou colocado, sem chances para o goleiro Lammens: 1 x 0 para os Villans.

No entanto, o empate do Manchester United não demorou. Aos 47 minutos, Dorgu desarmou Matty Cash e a bola sobrou na área para Matheus Cunha que não perdoou e finalizou colocado para o fim do gol defendido por Dibu Martínez: 1 x 1 no placar.

A equipe liderada por Unai Emery conseguiu a vitória ao 11 minutos da segunda etapa. Mais uma vez, Morgan Rogers apareceu na área e aproveitou a sobra de bola na área para cortar a marcação de Yoro e finalizar para o fundo do gol: 2 x 1 Aston Villa.

- Publicidade -

Veja Mais