César Tralli mostrou que decidiu criar uma tradição com a filha, Manuella, fruto de seu relacionamento com Ticiane Pinheiro, neste Natal. O apresentador do “Jornal Nacional” revelou que eles separaram brinquedos para doação. Segundo o jornalista, a iniciativa busca transmitir um ensinamento que ele também aprendeu com a mãe: a generosidade.
Em seu perfil no Instagram, Tralli compartilhou um registro ao lado da filha, Manuella, diante de oito sacolas cheias de brinquedos, algumas maiores, outras menores, mas todas repletas de doações. Na imagem, a menina também apareceu posando em cima de um unicórnio de pelúcia grande, brinquedo do qual decidiu desapegar.
Veja as fotosAbrir em tela cheia César Tralli separa brinquedos para doação ao lado da filhaFoto/Instagram Manuella e César TralliReprodução / Instagram: @cesartralli Manuella e César TralliReprodução / Instagram: @cesartralli César Tralli faz aniversário e ganha declaração de Ticiane PinheiroReprodução/Instagram/@ticipinheiro Ticiane Pinheiro e o marido, César TralliReprodução/@ticipinheiro
William Bonner faz um tour com César Tralli pela redação do “JN”Reprodução/Instagram/@cesartralli
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Amor entre pontes aéreas: Ticiane Pinheiro vai ao Rio matar a saudade de César Tralli
TV
“Onde o JN decola”: César Tralli compartilha “cabine de comando” do “Jornal Nacional”
TV
“Despedida” de William Bonner registra maior audiência do “Jornal Nacional” do ano
TV
“Globo Repórter” será o destino de William Bonner após saída do “Jornal Nacional”
Na legenda, o jornalista abriu o coração ao falar sobre a importância da generosidade e reforçou o valor de ensinar esse sentimento desde cedo: “Sabe aquelas lições de mãe pra filho? Que a gente aprende de pequeno, assimila, e passa pros nossos filhos? Pois hoje Manu e eu fizemos mais uma boa limpa nos armários. Tiramos muito brinquedo pra doar. É o que vamos fazer agora…”, contou.
Tralli explicou que aprendeu a mesma lição com sua mãe, Edna Tralli, que faleceu em um acidente aéreo em 2022: “Um dos ensinamentos cristãos mais valorosos é a generosidade. Lembro muito da minha mãe. Mesmo quando não tínhamos quase nada, ela fazia questão de repartir”, contou o jornalista, que finalizou desejando: “ Um Natal de paz pra você. Repleto de bençãos”.






