25 dezembro 2025

Esposa de César Filho lamenta 1º Natal sem a presença do pai: “Dor profunda”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Elaine Mickely abriu o coração ao contar seu sentimento no primeiro Natal que passará sem o pai. Em uma publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira (24/12), a esposa do apresentador César Filho ressaltou que este ano a celebração será diferente, após a partida de Manoel, que faleceu na última sexta-feira (19/12), aos 74 anos.

“Meu querido e amado PAI! Hoje o nosso Natal está muito diferente! Um mix de emoções que não sei explicar! Um buraco no peito, uma dor profunda, coração dilacerado, mas, ao mesmo tempo, estou bem, confiando na soberania de Deus”, iniciou Elaine.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Cesar e Elaine comemoram 25 anos de casados em resort luxuosoReprodução Cesar Filho e Elaine Mickely celebram 25 anos de casadosReprodução Cesar Filho e Elaine Mickely celebram 25 anos de casadosReprodução Cesar Filho e Elaine Mickely celebram 25 anos de casadosReprodução Esposa de César Filho lamenta 1º Natal sem o paiReprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
Bodas de prata! Cesar Filho e Elaine Mickely celebram 25 anos de casados

Redes Sociais
Cesar Filho e Elaine Mickely comemoram 25 anos de casados em resort luxuoso na Bahia

Famosos
“Meu favorito”: Jennifer Lopez revela qual ator tem o melhor beijo

TV
Apresentadora de jornal grávida morre aos 38 anos após internação

A influenciadora elogiou Manoel. “E sabendo que Ele levou o homem mais generoso, doce, gentil, humano, alegre, carinhoso, atencioso, prestativo, humilde e amoroso que eu conheço para passar a eternidade com Ele!”, disse.

Ela ainda agradeceu a oportunidade de conviver com o pai por mais de 40 anos. “Que privilégio ser sua filha! E ter vivido 45 anos ao seu lado! Sendo cuidada, educada e sempre muito amada! O Senhor me ensinou a ser a mulher que sou hoje, obrigada por tanto! Você se foi, mas o seu legado ficará para sempre, em mim, no Cesar e seus netos que você tanto amava! Te amo para sempre, meu pai! Honrarei a sua história e sua vida para sempre!”, declarou.

Elaine anunciou a morte do pai na última sexta-feira (19/12) nas redes sociais. “Hoje chegou o dia de me despedir do melhor pai que alguém poderia ter. Hoje, meu pai, Manoel Batista de Lima, 74 anos, se foi, está doendo muito, muito, muito mesmo, mas o que fica é a certeza de que Deus me deu o privilégio e a oportunidade de ser filha do homem mais generoso, alegre, humilde, íntegro e extraordinário que eu já conheci. Ele nos ensinou pelo exemplo a amar sem medidas, a servir sem esperar nada em troca, a sorrir mesmo nos dias difíceis e a permanecer fiel aos valores que realmente importam”, escreveu.

“O coração mais generoso que eu já vi em minha vida!!! Hoje dói aceitar a ausência física, mas conforta saber que tudo o que ele plantou permanece vivo em nós. Agradeço desde já todas as mensagens de carinho e todo o amor de vocês por mim e pela nossa família. Ficarei ausente nos próximos dias, peço que entendam esse momento. Sobre todas as circunstâncias, Deus continua sendo bom e nos dando a paz que excede todo entendimento humano. Te amo eternamente e muito, meu paizinho! Descanse em paz! Com amor, sua filha”, completou a atriz.

- Publicidade -

Veja Mais