Um homem sem carteira de habilitação e com sinais aparentes de embriaguez foi detido após atropelar duas mulheres, nesta quinta-feira (25/12), em Ceilândia. O fato aconteceu na QNO 19 conjunto 38, por volta das 12h47.
Chegando ao local, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF depararam-se com duas mulheres ao solo após serem atingidas por um Fiat Uno, de cor branca.
Duas pessoas foram socorridas por equipes militares e encaminhadas ao hospital. A primeira vítima, de 69 anos, estava consciente e orientada, mas apresentava escoriações pelo corpo e uma fratura no fêmur direito. Já a segunda, de 42 anos, também foi transportada em estado estável, com suspeita de luxação no pé esquerdo.
A Polícia Militar do DF também foi acionada para atender a ocorrência. No endereço, os militares identificaram uma aglomeração de pessoas.
Diante da tentativa da população de linchar o autor, os policiais militares atuaram para conter a situação, solicitando apoio de prefixos do 8º e do 10º Batalhão para isolar o local.
Leia também
-
Homem dá tiros na rua, bate em viatura, atropela PM do DF e é baleado
-
Homem morre após ser atropelado próximo a passarela no DF
-
Menina de 9 anos é atropelada e levada a hospital no DF
-
Bebê de 3 meses e menino de 4 anos são atropelados no DF
O autor foi detido no local. Durante a abordagem, ele recusou-se a realizar o teste do bafomêtro. Além disso, foi constatado que não possuía CNH.
Como também não apresentou condutor habilitado, o veículo dele foi removido ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em Samambaia.
Devido as pendências administrativas, ele foi conduzido à 15ª Delegacia para registro dos fatos.






