O influenciador Carlinhos Maia contou, nesta quinta-feira (25/12), que comeu “brisadeiro” antes da festa de Natal organizada por Virginia Fonseca na última terça-feira (23/12). Em seu relato, o alagoano afirmou ter sentido os efeitos do doce, que é um brigadeiro com adição de cannabis. O item também é conhecido como brigaconha, brigadeironha ou brigadeiro mágico.
Inicialmente, o criador de conteúdo afirmou que foi ingeriu a mistura sem saber do que se tratava: “Eu comi e fiquei doido. Fiquei muito doido, juro. Mas foi muito bom. Sempre me levei a sério demais. Mas sou tão novo, tudo bem passar vergonha”. Em seguida, ele falou sobre o tal “brisadeiro”, afirmando já ter ouvido a história de um familiar que experimentou em uma viagem para a Holanda.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Festa organizada por Virginia Fonseca teve Vini Jr., Carlinhos Maia, Ludmilla, Éder Militão, Maraisa e outros famosos entre os convidados.Reprodução/@carlinhos Carlinhos Maia sobre amizade GKayReprodução portal LeoDias Reprodução Instagram @virginia Loks de Virginia e Vinícius JúniorFoto/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Ceia com ausentes e o vai e vem na família de Leonardo e Neymar neste Natal; vem saber!
Famosos
João Silva publica foto rara ao lado de Faustão, sorridente, durante o Natal
Redes Sociais
Luan Santana encanta ao mostrar Natal em família com Jade Magalhães e Serena
Carlinhos, entretanto, disse para os amigos que nunca havia experimentado, mas foi convencido: “Quando vi, já estava em cima do palco, puxando a Maraisa, pedindo para ela cantar ‘Narcisista’. Mas pelo menos não senti ninguém incomodado. Lá é todo mundo doido, dançando junto. Até a Ludmilla, que estava meio morgada, começou a dançar com a gente”.
“Foi massa. É isso aí… brisadeiro, que tem maconha dentro. Fiquei muito doido. Eu já me acho, é de mim, aí como um negócio que deixa a pessoa mais para cima ainda, aí penso que a festa é minha”, continuou o influenciador, antes de assumir: “Não vou mentir para vocês não. Eu sabia que tinha maconha no brigadeiro sim. Eu comi porque eu quis”.
Não demorou para que o relato repercutisse nas redes sociais. Após algumas críticas, Carlinhos reapareceu e fez novas publicações sobre o tema. Ele afirmou ter comido o doce “mágico” ainda no hotel, antes de chegar à festa de Virginia: “Eu não tenho filho, então já fui para lá bem tarde. Umas 23h, já não tinha mais criança nenhuma. Parem de criticar a Virginia por tudo. Eu que comi, me critiquem”.






