O apresentador Tadeu Schmidt avaliou a lista de participantes do “Big Brother Brasil 26”, que tem estreia prevista para 12 de janeiro. De acordo com o comandante do programa, os futuros candidatos ao prêmio recorde de R$ 3 milhões já estão definidos e prometem colocar fogo no parquinho. A nova temporada será formado pelos grupos Pipoca, Camarote e Veteranos.
Em um vídeo publicado nas redes sociais do BBB nesta sexta-feira (26/12), o jornalista foi questionado sobre o elenco. Ele, no entanto, preferiu manter o mistério, manteve os nomes em segredo e atiçou ainda mais a curiosidade do publico: “É para bater ansiedade mesmo. É impossível você considerar fraca a nossa lista”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia O apresentador assumiu o comando em 2022, substituindo Tiago Leifert.Manoella Mello/Globo Porto Alegre é anunciado como sede da quinta Casa de Vidro do “BBB26″Tadeu Schmidt, apresentador do “Big Brother Brasil”, da Globo (Crédito: Reprodução Instagram @tvglobo) Tadeu Schmidt mostra seletivas no RioReprodução/Instagram/@tadeuschmidt Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
Ex-diretor da PRF é preso no Paraguai após romper tornozeleira e fugir do Brasil
Famosos
Fim do namoro! MC Cabelinho e Giovanna Mendes encerram relacionamento após um ano juntos
Famosos
Helena, Davi Lucca e mais: portal LeoDias revela quem não esteve no Natal de Neymar
“Claro que temos [os nomes dos participantes], só não vou te contar. Mas temos todos eles”, continuou Tadeu, que ainda respondeu sobre uma possível soberba dos ex-participantes ao voltarem ao reality show da TV Globo. Além de discordar, o apresentador deixou no ar: “Será? Ou será que ele já tem experiência e sabe que isso pode acabar com o jogo dele?”.
O BBB 26 estreia em 12 de janeiro com algumas novidades. Além da edição do grupo de ex-participantes, a temporada promete uma série de outras novidades, como uma participação ainda mais decisiva do público e uma estratégia “anti-plantas”. O objetivo é engajar os telespectadores e aumentar ainda mais os conflitos dentro da casa mais vigiada do Brasil.






