Horas após comemorar seu aniversário de 30 anos de vida, Telma Gervásio Dias foi morta a facadas na casa dela em São Miguel do Oeste (SC), na madrugada de terça-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu. As informações são do G1.
Conforme a PM, o corpo da vítima foi encontrado em um dos quartos da residência, enquanto duas crianças, de 3 e 8 anos, estavam dormindo em outros cômodos da casa.
Segundo Sávio Gervásio Dias, irmão da vítima, Telma e o suspeito estavam juntos desde 2015. O companheiro também é pai da criança mais nova. “Pedimos tanto para ela sair do relacionamento. Eles tinham um relacionamento conturbado” , disse o irmão ao G1.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Liziane Junges, antes de fugir, o suspeito informou para alguns familiares que tinha golpeado a mulher. Ainda segundo o G1, o Conselho Tutelar ainda não informou a situação das crianças que estavam na casa. Policiais realizam buscas com cães farejadores para tentar localizar o suspeito.
Em nota, a PM informou que a mulher revogou uma medida protetiva de urgência que possuía contra o suspeito de ter cometido o crime. O casal tinha um histórico de brigas registrado pela polícia.