27 dezembro 2025

Galvão Bueno celebra alta hospitalar após 2º internação por pneumonia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Galvão Bueno já está em casa e comemorou a alta da segunda internação hospitalar neste sábado (27/12). Aos seguidores, o narrador deu detalhes do tratamento e agradeceu as mensagens de carinho e recuperação.

O jornalista detalhou que voltou a ser internado pelo estresse do trabalho durante o período de recuperação da primeira internação por pneumonia viral, em novembro.

Leia também

Galvão Bueno celebra alta hospitalar após 2º internação por pneumonia - destaque galeria7 imagensGalvão Bueno foi internado na véspera de NatalGalvão Bueno teve previsão de alta divulgadaGalvão Bueno grava vídeo para as redes sociaisGalvão Bueno está internado desde a última quarta-feira (24/12)Família atualiza quadro de Galvão Bueno e revela previsão de altaFechar modal.MetrópolesGalvão Bueno.1 de 7

Galvão Bueno.

Reprodução/Internet.Galvão Bueno foi internado na véspera de Natal2 de 7

Galvão Bueno foi internado na véspera de Natal

Instagram/ReproduçãoGalvão Bueno teve previsão de alta divulgada3 de 7

Galvão Bueno teve previsão de alta divulgada

¨TV Globo/DivulgaçãoGalvão Bueno grava vídeo para as redes sociais4 de 7

Galvão Bueno grava vídeo para as redes sociais

Instagram/ReproduçãoGalvão Bueno está internado desde a última quarta-feira (24/12)5 de 7

Galvão Bueno está internado desde a última quarta-feira (24/12)

Instagram/ReproduçãoFamília atualiza quadro de Galvão Bueno e revela previsão de alta6 de 7

Família atualiza quadro de Galvão Bueno e revela previsão de alta

¨TV Globo/ReproduçãoGalvão Bueno é clicado durante trabalho7 de 7

Galvão Bueno é clicado durante trabalho

¨TV Globo/Divulgação

“Me internei em São Paulo, passei uma semana lá e saí de absolutamente perfeito. Mas a pneumonia exige que você tenha um certo repouso depois de cuidar de tudo, mas o trabalho não deixou”, confessou.

Galvão comentou que teve um mês de dezembro intenso no final do ano. O jornalista narrou, por exemplo, a final da Copa do Brasil na transmissão do Amazon Prime.

“Eu achei que tava tudo uma maravilha, mas no Natal me senti mais ou menos como me senti antes (da primeira internação)”, contou. Na noite da véspera de Natal, quarta-feira (24/12), o narrador teve um mal-estar enquanto comemorava o feriado com a família em Londrina (PR).

Por orientação da equipe médica, Galvão ficou três dias internado para receber medicação e realizar novos exames. Agora, após a alta, ele celebra a oportunidade de começar 2026 em casa e já adiantou os ânimos para a Copa do Mundo 2026.

“Fiz todos os exames, tive alta, vou tomar antibióticos até quarta-feira. Então vou fazer meu repouso, quinze dias de fisioterapia e agora sim estou de férias”, brincou. “O ano é forte! Vem aí a Copa do Mundo e tem muita coisa para fazer. Obrigado a todos.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)

;

- Publicidade -

Veja Mais