9 de julho de 2026

Bolsonaro apresenta nova crise de soluços após cirurgia

Bolsonaro apresenta nova crise de soluços após cirurgia
Bolsonaro apresenta nova crise de soluços após cirurgia

O Hospital DF Star, em Brasília, emitiu neste domingo (28/12) mais uma nota sobre o estado de saúde de Jair Messias Bolsonaro, que está internado desde a semana passada. O texto que o portal LeoDias teve acesso explicou que ele apresentou uma nova crise de soluços mesmo após um bloqueio do nervo frênico direito. O quadro foi estabilizado e o ex-presidente está sem sintomas.

O político também teve uma elevação na pressão arterial conforme o boletim: “O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro permanece internado no Hospital DF Star, em cuidados pós-operatórios de herniorrafia inguinal bilateral, por via convencional. Na noite passada, apresentou nova crise de soluços, apesar do procedimento realizado, além de elevação da pressão arterial”.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Carlos Bolsonaro publica foto antiga do pai no hospitalReprodução/Instagram/@carlosbolsonaro Frederick Wassef, ex-advogado de Jair Bolsonaro, com o ex-presidenteFoto: Antonio Molina/Estadão Conteúdo Jair Bolsonaro na prisãoReprodução: X / Carlos Bolsonaro

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
“Abatido”, diz deputado Alberto Fraga após visitar Bolsonaro na prisão domiciliar

Política
“Acabou o tempo dele”: Moraes cita ameaças de Bolsonaro contra STF

Política
“Bolsonaro me ligou e disse que enviaria um técnico”, diz Paulo Sérgio sobre hacker

Política
“Alcolumbre deixou claro que o Senado não vai se curvar à chantagem”, afirma Randolfe

“No momento encontra-se estável e sem soluços. Para amanhã (29), está programada a complementação do tratamento, com bloqueio do nervo frênico esquerdo, para posterior avaliação dos resultados. O paciente deverá seguir com fisioterapia para reabilitação, medidas de profilaxia de trombose venosa e cuidados clínicos”, finalizou o texto.

O condenado a mais de 27 anos de reclusão por tentativa de golpe precisou ser internado para tratar uma hérnia inguinal bilateral desde a última quarta-feira (24/12). Em 2018, sofreu um atentado durante um comício que promovia sua campanha eleitoral para a presidência do Brasil, em Minas Gerais. De lá até hoje, já realizou várias cirurgias em decorrência da facada.