29 dezembro 2025

Bolsonaro apresenta nova crise de soluços após cirurgia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Hospital DF Star, em Brasília, emitiu neste domingo (28/12) mais uma nota sobre o estado de saúde de Jair Messias Bolsonaro, que está internado desde a semana passada. O texto que o portal LeoDias teve acesso explicou que ele apresentou uma nova crise de soluços mesmo após um bloqueio do nervo frênico direito. O quadro foi estabilizado e o ex-presidente está sem sintomas.

O político também teve uma elevação na pressão arterial conforme o boletim: “O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro permanece internado no Hospital DF Star, em cuidados pós-operatórios de herniorrafia inguinal bilateral, por via convencional. Na noite passada, apresentou nova crise de soluços, apesar do procedimento realizado, além de elevação da pressão arterial”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Carlos Bolsonaro publica foto antiga do pai no hospitalReprodução/Instagram/@carlosbolsonaro Frederick Wassef, ex-advogado de Jair Bolsonaro, com o ex-presidenteFoto: Antonio Molina/Estadão Conteúdo Jair Bolsonaro na prisãoReprodução: X / Carlos Bolsonaro

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
“Abatido”, diz deputado Alberto Fraga após visitar Bolsonaro na prisão domiciliar

Política
“Acabou o tempo dele”: Moraes cita ameaças de Bolsonaro contra STF

Política
“Bolsonaro me ligou e disse que enviaria um técnico”, diz Paulo Sérgio sobre hacker

Política
“Alcolumbre deixou claro que o Senado não vai se curvar à chantagem”, afirma Randolfe

“No momento encontra-se estável e sem soluços. Para amanhã (29), está programada a complementação do tratamento, com bloqueio do nervo frênico esquerdo, para posterior avaliação dos resultados. O paciente deverá seguir com fisioterapia para reabilitação, medidas de profilaxia de trombose venosa e cuidados clínicos”, finalizou o texto.

O condenado a mais de 27 anos de reclusão por tentativa de golpe precisou ser internado para tratar uma hérnia inguinal bilateral desde a última quarta-feira (24/12). Em 2018, sofreu um atentado durante um comício que promovia sua campanha eleitoral para a presidência do Brasil, em Minas Gerais. De lá até hoje, já realizou várias cirurgias em decorrência da facada.

- Publicidade -

Veja Mais