31 dezembro 2025

Isa Haas deixa o Cruzeiro após transferência histórica no Brasil; veja

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O América do México oficializou a chegada de Isa Haas nessa segunda-feira (29/12) através das redes sociais. A atleta estava defendendo o Cruzeiro, clube em que foi campeã mineira e vice do Campeonato Brasileiro. A transação, que movimentou milhões, é a segunda maior do futebol feminino nacional.

Ao todo, o América desembolsou R$ 3,3 milhões para ter Isa Haas no elenco. A quantia fica na segunda colocação das maiores transferências no Brasil. Na liderança segue a ida de Amanda Gutierres, que defendia o Palmeiras, para o Boston Legacy, dos Estados Unidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Club América Femenil (@americafemenil)

Leia também

Com o acordo entre mexicanos e brasileiros, Isa Haas tomou o posto de Isabela Chagas, que estava na vice-liderança. Atleta que também estava no Cruzeiro, a lateral foi vendida ao Paris Saint-Germain, da França, por R$ 2 milhões.

 Trajetória de Isa Haas

A zagueira de 24 anos é natural de Montenegro, Rio Grande do Sul, e começou a carreira no Internacional. Após início pelas Gurias Coloradas, ela passou um período no Sevilla, da Espanha, mas logo retornou ao Inter. Em 2025 ela chegou ao Cruzeiro, conquistando o título do Campeonato Mineiro e o vice do Brasileirão.

- Publicidade -

Veja Mais