
A Polícia Federal (PF) concluiu, na noite desta terça-feira (30), os depoimentos do dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, e do ex-presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, no âmbito das investigações que apuram possíveis irregularidades envolvendo a instituição financeira. A oitiva de Vorcaro teve duração aproximada de três horas.
Até a última atualização desta reportagem, a PF ainda colhia o depoimento do diretor de Fiscalização do Banco Central do Brasil (BC), Ailton de Aquino Santos, iniciado por volta das 19h40.
Após a conclusão das oitivas, a delegada responsável pelo caso irá analisar se existem divergências relevantes entre as versões apresentadas. Caso considere necessário, poderá determinar a realização de uma acareação entre os envolvidos.
Daniel Vorcaro chegou a Brasília na manhã desta terça-feira e seguiu diretamente para o Supremo Tribunal Federal (STF). O veículo em que estava acessou o prédio pela garagem. Ele desembarcou em voo comercial no Aeroporto Internacional de Brasília por volta das 11h.
Todo o procedimento está sendo acompanhado por um juiz auxiliar do gabinete do ministro Dias Toffoli e por um representante do Ministério Público.






