O ex-jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Roberto Carlos foi internado e precisou por passar por uma cirurgia cardíaca após apresentar mal estar. A operação durou mais de três, além do tempo previsto por conta de complicações na cirurgia. O fato foi noticiado pelo Jornal AS, da Espanha, e confirmado por representantes do ex-atleta.
O ex-lateral enviou uma mensagem ao veículo espanhol para tranquilizar fãs: “Estou bem agora”. O atleta procurou atendimento médico após um exame apontar um coágulo sanguíneo em sua perna. Uma ressonância magnética do corpo inteiro confirmou que Roberto Carlos estava passando por um mau funcionamento do coração.
O fato levou o ex-jogador ser internado imediatamente para passar por um procedimento de “cateterismo”. Roberto Carlos já não corre riscos e deve ficar internado pelos próximos dias para observação.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Roberto Carlos na época em que atuava pela seleção brasileiraDivulgação Roberto Carlos em foto recente, após se aposentar dos gramadosReprodução: Instagram/Roberto Carlos Roberto Carlos e Mariana Luccon se casaram em 2009Foto: Orlando Oliveira/Ag News
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Tem coisa!”: Senador cobra Ednaldo e aponta para denúncias que abalam a CBF
Famosos
Aprovação de sogra e fã-clube: Léo Pereira e Karoline Lima engatam romance sério
Esportes
Atlético-MG x Flamengo: Finalistas da Copa do Brasil carregam rivalidade histórica
Esportes
Brasileiros medalhistas olímpicos são nomeados para o Hall da Fama do Vôlei
Aos 52 anos de idade, Roberto Carlos possui passagens por grandes clubes do Brasil e do mundo. O lateral começou a carreira no início dos anos 1990 no União São João, de Araras (SP). Logo depois chegou ao Palmeiras, onde brilhou e teve as primeiras oportunidades na Seleção Brasileira. Após três anos de alviverde, se transferiu para a Inter de Milão.
Não demorou muito para Roberto Carlos chamar a atenção do Real Madrid, para onde se transferiu em 1996. No clube espanhol, o lateral se tornou uma lenda do futebol e é considerado até hoje como um dos melhores jogadores de sua posição na história.
Pela equipe espanhola conquistou três vezes a UEFA Champions League e três campeonatos espanhóis. Na Seleção Brasileira esteve no grupo pentacampeão do mundo em 2002, além de ter conquistado duas Copas América. No Palmeiras, os maiores títulos foram o bicampeonato brasileiro de 1993 e 1994.






