31 dezembro 2025

PM prende homem por tráfico de drogas no bairro Base, em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (30), no bairro Base, em Rio Branco. A ação foi realizada por uma guarnição do 1º Batalhão, após o recebimento de uma denúncia anônima que apontava a comercialização de entorpecentes em uma residência de madeira localizada no final da Rua Benjamin Constant.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais abordaram o suspeito, que demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura. Durante a abordagem, ele acabou confessando que havia drogas no interior do imóvel e autorizou a entrada da equipe.

Na residência, os militares encontraram maconha do tipo skank, porções de cocaína e R$ 65 em dinheiro. Também foram apreendidos três aparelhos celulares, um cartão bancário em nome do suspeito, além de linha vermelha e sacos plásticos, materiais comumente utilizados para embalar drogas.

Durante a ação, o homem admitiu envolvimento com o tráfico, alegando estar desempregado. Ele também informou que dois dos celulares apreendidos teriam sido recebidos como forma de pagamento de dívidas relacionadas à venda de entorpecentes.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

- Publicidade -

Veja Mais