2 janeiro 2026

Pink passa virada de ano em hospital: “Colocar dois discos brilhantes novos no pescoço”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sorrindo, com curativo no pescoço e em uma cama de hospital. A cantora Pink compartilhou em sua rede social, nesta quinta-feira (1ª/01), como foi sua virada de ano: em um hospital, longe da família após uma cirurgia. Ela aproveitou a publicação para fazer uma reflexão sobre o ano que se passou.

A artista iniciou o texto desejando uma boa passagem de ano para os seus seguidores: “Quero desejar um feliz ano novo a todos. Estou muito feliz em me despedir do ano da serpente e dar as boas-vindas ao ano do cavalo. Deixo para trás toda a minha dor em 2025. Este ano foi um ano e tanto para todos nós, variando de absolutamente devastador a levemente irritante. Em meio a tudo isso, houve muita beleza”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Pink afirmando que passou a virada do ano no hospitalReprodução Instagram Pink Pink sorrindo, com curativo no pescoço em uma cama de hospitalReprodução Instagram Pink A cantora Pink ajudou na vaquinhaReprodução: Instagram@pink

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
4 anos de WePink: Virginia brilha com look rosa na celebração da empresa

Famosos
“Resultado do nosso trabalho”: Virginia e sócios celebram 4 anos da WePink

Música
“Alô, Virginia!”: influenciadora faz crescer seguidores de grupo que canta sobre seu body splash

Novelas
“Beleza Fatal”: fãs param tudo e se reúnem para assistir ao último episódio da novela

“E eu pude acordar todos os dias, levantar da cama e seguir com a minha vida. A vida de amar meus filhos e ajudá-los a seguir seus sonhos. Mostrar a eles que a vida é uma aventura ou nada. Amar e rir, cozinhar e dançar, chorar e gritar, perdoar e pedir desculpas, e toda a nossa linda bagunça. Tanta beleza em meio a tudo isso. Tantas pessoas boas no mundo do que ruins. Me despedi de pessoas incrivelmente importantes e dei as boas-vindas a novas. Realizei sonhos este ano, assim como pesadelos”.

Em seguida, explicou o motivo de estar no hospital: “E termino o ano reverenciando, prestando atenção e cuidando do meu corpo. Talvez não seja um lifting facial sofisticado, mas vou colocar dois discos brilhantes novos no pescoço. Uma nova cicatriz, um novo lembrete de que valorizo ​​este corpo que tenho e o uso ao máximo”.

A cantora mostrou estar animada para o ano que se inicia, 2026, pois é a escolha que fez:

“Vou trabalhar este ano para ajudar a preservar as escolhas que outros podem fazer por si mesmos e por suas famílias, e por essa busca pela felicidade. Vamos fazer melhor por nós mesmos e pelos outros. Não tenhamos medo de cuidar de nós mesmos e dos outros. Eu escolho a alegria e deixo a dor para trás. Vou escolher pensamentos positivos em vez de negativos”, continuou.

A artista finalizou: “E vou lutar contra o declínio da luz. Vou recuperar minha essência selvagem. E vou continuar buscando a luz, mesmo enquanto vivencio a escuridão. Avante para cima, como meu pai costumava dizer. Feliz ano novo e que você experimente mais alegria do que tristeza, mais sol do que chuva, mais amor do que ódio. Vamos nos livrar dessa velha pele de cobra. E encontrar nossa força interior”.

Ela recebeu mensagens de carinho nos comentários: “Fiz a mesma cirurgia! Foi a melhor coisa que já fiz”; “Obrigada por isso. Desejo-lhe uma ótima recuperação e um feliz ano novo”; “Feliz ano novo, minha linda irmã! Te amo muito! Estou orando por uma recuperação completa! Enviando muito amor e energia positiva!”; “Enviando amor e alegria da sela!!! Aguardando ansiosamente para galoparmos e corrermos em toda a nossa glória”.

Pink tem dois filhos de seu casamento com o piloto de motocross Carey Hart, Willow (14 anos) e Jameson (9 anos). Ela tem nove discos de estúdio, sendo o mais recente deles ‘Trustfall’ (2023).

- Publicidade -

Veja Mais