25 de junho de 2026

Bruno “desmente” Marrone durante show em Manaus

Bruno “desmente” Marrone durante show em Manaus
Bruno “desmente” Marrone durante show em Manaus

Um momento de interação da dupla Bruno & Marrone durante um show de Réveillon, em Manaus, viralizou nas redes sociais.

Nas imagens divulgadas, Marrone agradece ao público presente e comenta que a dupla recebeu diversos convites para se apresentar em festas de Ano-Novo, mas optou por passar a virada na capital do Amazonas.

- Publicidade -

Leia também

O discurso de Marrone

“O pessoal queria que nós fizéssemos o réveillon em outros lugares. A gente preferiu fazer aqui, porque a gente ama vocês, amamos Manaus e temos muita gratidão por vocês”, afirmou o cantor.

Conhecido pelo humor irônico, Bruno não perdeu a oportunidade de brincar com o parceiro. “O Marrone está aprendendo a mentir depois de velho, né?”, disse ele aos fãs, arrancando gargalhadas da plateia.

“Eu amo Manaus”, rebateu Marrone, fazendo questão de elogiar a beleza das mulheres manauaras. “Agora ele falou a verdade”, voltou a ironizar Bruno.

Bruno “desmente” Marrone durante show em Manaus - destaque galeria4 imagensBrunoMarrone.Bruno & Marrone.Fechar modal.MetrópolesMarrone.1 de 4

Marrone.

Reprodução/Redes sociais.Bruno2 de 4

Bruno

Reprodução/Redes sociais.Marrone.3 de 4

Marrone.

Reprodução/Redes sociais.Bruno & Marrone.4 de 4

Bruno & Marrone.

Reprodução/Redes sociais.

Repercussão

Nas redes sociais, o momento repercutiu e rendeu comentários bem-humorados de internautas.

“Por isso essa dupla não acaba nunca!”, escreveu um fã. “As melhores amizades são assim, você pode zoar o outro sem frescura e sem pisar em ovos. Amoooo”, comentou outro usuário.