
O velório e sepultamento do músico e servidor público Antônio Raimundo Bezerra da Silva, conhecido popularmente como Soró, reuniram centenas de amigos, familiares e admiradores neste sábado (03), na Capela Esperança, em Sena Madureira.
Em meio a um clima de profunda comoção e saudosismo, amigos e conhecidos prestaram as últimas homenagens a um dos moradores mais queridos do município. Dono de um jeito simples e cativante, Soró construiu, ao longo de sua trajetória, inúmeras amizades e se consolidou como uma figura marcante e respeitada no Vale do Iaco.
Amigo de longa data, Juza Bispo falou ao ContilNet sobre a personalidade do músico. “Conheço o Soró desde a adolescência. Ele sempre foi essa pessoa de coração gigante, um pai presente e um amigo de todos. Sena Madureira perde um de seus filhos ilustres, e nós perdemos um grande amigo”, afirmou.
Em um clima de saudosismo e forte comoção, amigos relembraram com carinho o jeito simples/ Foto: ContilNet
Após o velório, o cortejo fúnebre percorreu as principais ruas da cidade, acompanhado por aplausos e manifestações de carinho. O sepultamento ocorreu no Cemitério São João Batista, em um momento marcado por forte emoção.
Soró faleceu na sexta-feira (02), vítima de um infarto fulminante, enquanto vistoriava seu barco às margens do rio Iaco, no local conhecido como Porto do Arlindo. Populares chegaram a acionar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico. O corpo foi encaminhado ao hospital para exames cadavéricos e, posteriormente, liberado para o velório.







