Bora trabalhar! A cantora Olivia Rodrigo movimentou a web após mudar o layout de seu site oficial nesta segunda-feira (5/1). Agora, a URL mostra uma aplicação para renovação da carteira de motorista, com data marcada para 8 de janeiro, quando o hit “Driver’s License” completa cinco anos. A contagem regressiva levantou suspeitas de que seria um lançamento comemorativo do disco “Sour” ou o início de uma nova era.
Além da data, o card no site da artista possui várias referências ao seu single de estreia, que foi sucesso mundial e gerou assunto por meses nos portais por conta de supostas indiretas a Joshua Basset e Sabrina Carpenter.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Fãs de Olivia Rodrigo especulam próximo lançamento da cantoraCrédito: Reprodução Fãs de Olivia Rodrigo especulam próximo lançamento da cantoraCrédito: Reprodução Instagram/Olivia Rodrigo Fãs de Olivia Rodrigo especulam próximo lançamento da cantoraCrédito: Divulgação Fãs de Olivia Rodrigo especulam próximo lançamento da cantoraCrédito: Reprodução / The Tonight Show Fãs de Olivia Rodrigo especulam próximo lançamento da cantoraCrédito: Divulgação/NBC
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Justin Timberlake, Olivia Rodrigo e outros: Lollapalooza Brasil anuncia atrações de 2025
Música
20 e poucos: confira quais são os jovens artistas mais talentosos da atual cena musical
Cultura
Absolutamente cinema! Confira as referências a filmes nos clipes de Sabrina Carpenter
Famosos
Além de Beyoncé, Gaga e Spears, quem são as outras cantoras pop que já estrelaram filmes
Olivia Rodrigo está em hiato desde o final da aclamada “Guts Tour”, que passou pelo Brasil em 2025 com um show apoteótico no Lollapalooza, em São Paulo, e em Curitiba, no Paraná. Já nos lançamentos, a cantora não mostra novidades aos fãs desde a versão deluxe do disco “Guts”, do começo de 2024.
Segundo rumores nas redes sociais, a americana estaria planejando um novo álbum para 2026, com lançamento previsto ainda para o primeiro semestre.






