Na tarde desta terça-feira (6/01), o CSO (Chief Sports Officer) do Atlético-MG, Paulo Bracks, concedeu uma coletiva de imprensa e se pronunciou acerca das notícias de uma possível saída de Hulk do clube. Durante a fala, Bracks enfatizou que não há o desejo por parte da diretoria do clube para que o jogador saia. Ele também revelou que foi oferecido mais um ano de contrato ao atacante. O dirigente também negou as acusações de que o clube estaria tentando “aposentar” o jogador, após notícias de um pacote de ações institucionais que foram apresentadas a Hulk durante uma reunião no último domingo (4/01) foram reveladas.
“Ninguém, nenhuma pessoa da diretoria do Atlético quer que ele saia, ninguém está aposentando o Hulk, muito pelo contrário. O Clube ofereceu prorrogação de contrato até 2027. O Hulk vai parar quando ele quiser parar”, disse Bracks durante a entrevista coletiva.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Pedro Souza/Atlético Pedro Souza/Atlético Pedro Souza/Atlético Pedro Souza/Atlético Hulk voltou a perder um pênalti decisivo com a camisa atleticana.Pedro Souza/Atlético-MG Hulk quebrou jejum e se aproximou do gol 500 na carreira.Pedro Souza/Atlético-MG
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Predador” do mercado da bola: Entenda por que o Zenit está tirando jogadores do Brasil
Esportes
Após partida, jogador do Corinthians sai à procura de GL e celebra vitória ao lado do cantor
Famosos
Após portal revelar novo filho, Hulk revela sexo de bebê e nome. Saiba!
Esportes
Após quase debandada, Atlético-MG quita dívidas pendentes com o elenco
Apesar das falas do dirigente, o cenário está longe de acontecer. Segundo o ge.Globo, Hulk não teria gostado da forma como um pacote de ações institucionais focados no fim de sua carreira foram apresentados em uma reunião no último domingo. Durante o encontro, o Atlético-MG ofereceu a produção de um documentário sobre o fim de sua carreira, uma estátua na entrada da Arena MRV e a possibilidade de adquirir ações da SAF do clube.
No entanto, o projeto esportivo oferecido pelo Atlético-MG não agradou ao jogador e seu staff. O clube ofereceu renovação do vínculo por mais uma temporada, no entanto, recebendo apenas metade do salário que recebe atualmente e no último ano de contrato.
Vale destacar que o atacante possui em seu atual contrato gatilhos que podem ativar a renovação contratual por mais uma temporada, mas com Jorge Sampaoli no comando da equipe, a titularidade e a chance de alcançar as metas são reduzidas, uma vez que o argentino não vê Hulk como prioridade na equipe.
Por outro lado, Hulk tem uma proposta do Fluminense, que o coloca como centro do projeto esportivo do tricolor para a próxima temporada, além de um contrato de dois anos com gatilhos que podem ativar uma renovação por mais um ano. O Galo, no entanto, não deve facilitar a saída de Hulk, impondo o pagamento da multa rescisória, orçada em R$ 60 milhões.






