A escolha do local da cerimônia religiosa é o principal ponto em debate nos preparativos do casamento entre o prefeito do Recife, João Campos (PSB-PE), e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP). Segundo informações do portal Roberta Jungmann, o casal ainda não chegou a um consenso sobre onde será celebrado o “sim”, apesar de já ter outros detalhes definidos.
De acordo com as informações apuradas, Tabata deseja realizar a cerimônia na paradisíaca Praia dos Carneiros, no município de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. O local, conhecido por sediar casamentos disputados, tem ainda um significado especial para a família de João Campos, já que foi escolhido por seus irmãos, Eduarda e Pedro, para oficializarem suas uniões.
Veja as fotosAbrir em tela cheia João Campos e Tabata Amaral anunciam noivado / Reprodução: Instagram @joaocampos @tabataamaralsp Tábata Amaral e João Campos / Reprodução Instagram Tábata Amaral e João Campos / Reprodução Instagram Tábata Amaral e João Campos / Reprodução Instagram Tábata Amaral e João Campos / Reprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Juntos desde 2019, João Campos e Tabata Amaral anunciam noivado
TV
“Posso estar de cabelo descolorido ou de paletó na ONU”, diz João Campos ao rebater título de “prefeito TikTok”
Famosos
Maria Helena, a afilhada de João Campos e Tabata Amaral, rouba a cena nas redes sociais
João Campos, por sua vez, defende que a cerimônia aconteça no Recife, capital pernambucana que governa há seis anos. O prefeito prefere que o casamento seja realizado na cidade onde construiu sua trajetória política e administrativa, e não em outro município do estado.
Apesar da divergência sobre o local, a data do casamento já está definida: a cerimônia está marcada para o dia 21 de fevereiro e será conduzida pelo monsenhor Luciano Brito, vigário geral da Arquidiocese de Olinda e do Recife, nome também revelado previamente pela coluna.
As assessorias e os noivos seguem ajustando os detalhes finais da celebração, incluindo a definição do local e a lista de convidados. Até o momento, não há confirmação sobre a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ainda pode ou não constar entre os convidados do casamento.






