12 janeiro 2026

Fluminense não vê “novela Hulk” como encerrada e ainda quer o atacante

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Fluminense ainda não jogou a toalha por Hulk, do Atlético-MG, mesmo após a declaração do atacante que afirmou que cumprirá contrato com a equipe mineira até o fim de 2026. O clube carioca enxerga que a série de declarações públicas do atacante foram um “desabafo” e acredita que o imbróglio ainda não se encerrou.

Segundo o ge.Globo, o clube mantém contato com o estafe do jogador e aguarda o fim do imbróglio para acertar a contratação do atacante. Apesar das falas de Paulo Bracks e do próprio jogador que o contrato será cumprido, a relação entre o jogador e o clube é vista como desgastada e que uma saída ainda no começo de 2026 é possível.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Pedro Souza/Atlético Pedro Souza/Atlético Hulk quebrou jejum e se aproximou do gol 500 na carreira.Pedro Souza/Atlético-MG Divulgação/Atlético-MG Hulk voltou a perder um pênalti decisivo com a camisa atleticana.Pedro Souza/Atlético-MG Pedro Souza/Atlético

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Após divergências sobre o futuro, Hulk comunica que não renovará com o Atlético-MG

Esportes
Mercado: Corinthians negocia com zagueiro e avalia volante do São Paulo

Esportes
Diretor do Atlético-MG fala sobre possível saída de Hulk: “Ninguém quer que saia”

Esportes
Dia D: Reunião entre Hulk e Atlético-MG pode selar saída ou permanência do atacante

O tricolor carioca oferece um contrato até o fim de 2027 ao jogador, além de colocá-lo como centro do projeto esportivo da equipe para a temporada de 2026, sendo o protagonista do time na Libertadores, Brasileirão e demais competições. Em declaração pública na última terça-feira (6/01), o atacante confirmou que recebeu uma proposta melhor do ponto de vista esportivo.

No Atlético-MG, apesar do status de ídolo incontestável, Hulk não é prioridade na equipe de Jorge Sampaoli e pode ser colocado no banco pelo técnico argentino no começo da temporada.

- Publicidade -

Veja Mais