11 janeiro 2026

Ex-jogador do Corinthians vira alvo de denúncia por violência doméstica

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Um dos ídolos da torcida do Corinthians, o ex-jogador Cristian Baroni está enfrentando graves acusações na esfera criminal partindo de sua ex-esposa, Camila Oliveira. A mulher registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, relatando episódios de violência física, ameaças e invasão de propriedade.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Cristian BaroniReprodução / Instagram Cristian BaroniReprodução / Instagram Cristian BaroniReprodução / Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Entenda como o Corinthians avançou para encerrar o transfer ban imposto pela Fifa

Esportes
Mercado: Corinthians negocia com zagueiro e avalia volante do São Paulo

Esportes
Corinthians encaminha renovação de contrato com patrocinador máster até 2029

Esportes
Corinthians iguala proposta do Galo e disputa por Maycon fica nas mãos de clube ucraniano

Segundo as informações do G1, o caso já está sob análise da Polícia Civil e tudo teria ficado ainda mais intenso após uma viagem da vítima com os filhos para Florianópolis, no final de dezembro de 2025. Segundo o depoimento, o ex-atleta, de 42 anos, teria ficado descontente com o passeio e passado a enviar mensagens intimidatórias.

Cristian teria afirmado que tomaria o carro da ex-mulher e pediria a guarda das crianças. A situação escalou no dia 2 de janeiro, quando ele teria utilizado um chaveiro para invadir o apartamento onde Camila reside. No local, ele teria revirado pertences pessoais e trocado as fechaduras, bloqueando o acesso da ex-companheira ao próprio lar.

Juntos por cerca de 23 anos, o casal se separou em 2023 após a mulher descobrir uma traição. No registro policial, ela detalha que o comportamento agressivo do ex-jogador não é recente. Houve relatos de xingamentos e agressividade verbal constante durante o matrimônio.

Inclusive, Camila afirmou ter sido agredida fisicamente no período em que confrontou Cristian sobre a relação extraconjugal. Temendo por sua integridade, a vítima solicitou formalmente o amparo da Lei Maria da Penha e o caso foi tipificado como violência doméstica, ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.

- Publicidade -

Veja Mais