A contagem regressiva para a nova novela das sete da Globo já começou e a festa de lançamento do folhetim aconteceu na noite da última quarta-feira (7/1). Na próxima segunda-feira (12/1), estreia “Coração Acelerado”, e a protagonista Isadora Cruz promete arrebatar o público na pele de Agrado Garcia. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, a atriz abriu o jogo sobre a trama, o romance central da história e as referências reais que usou para compor sua personagem.
Diferente das produções que guardam o beijo e a união do casal principal apenas para os capítulos finais, Isadora revelou que “Coração Acelerado” aposta na intensidade logo de cara. A atriz interpreta Agrado Garcia, uma jovem que sonha com o estrelato sertanejo e vive um amor avassalador com João Raul, personagem de Filipe Bragança.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Isadora CruzPortal LeoDias Isabelle Drummond, Filipe Bragança e Isadora Cruz são os protagonistas de “Coração Acelerado”Reprodução/Instagram Isadora Cruz / Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Isabelle Drummond revela que se inspirou em influenciadoras de Goiás para “Coração Acelerado”
Carla Bittencourt
Vilã de “Coração Acelerado”, Isabelle Drummond vai aparecer em “Dona de Mim”
TV
Maiara e Maraisa revelam bastidores da participação em “Coração Acelerado”: “Empenhadas”
Novelas
Sandy se manifesta sobre atuar em “Coração Acelerado”, próxima novela das 7: “É mentira”
“O que tem de mais especial é que a novela junta o casal logo cedo na história. Não é aquela novela que demora até o último capítulo para o final feliz. É um amor épico. Eles se conhecem jovens em um concurso de talentos e, dez anos depois, se reencontram para viver essa paixão com muita poesia e intensidade”, contou Isadora.
A artista explica que a personagem usa a própria vida como matéria-prima para suas letras, antes de formar uma dupla sertaneja com a personagem de Gabz. A base familiar da protagonista também é um pilar de força: ela é criada pela mãe, Janete (Letícia Spiller), e pela madrinha, Zuzu (Lisa Lucinda), em uma caravana que percorre o Brasil.
A atriz vê muitas semelhanças entre sua própria vida e a de Agrado, já que a mulher também batalha para ser uma estrela com o foco no trabalho diário e na coragem de ser “indomável”.
O legado de Marília Mendonça virou inspiração para Isadora Cruz
Para dar vida a uma estrela do sertanejo que também domina a caneta, Isadora Cruz não precisou ir longe para buscar sua maior referência. A atriz revelou que a eterna “Rainha da Sofrência” foi sua bússola durante a preparação.
“Tive algumas inspirações, mas com certeza a maior é a Marília Mendonça. Por ela ser compositora e por ser essa luz no Brasil. Sou apaixonada por ela até hoje e ela vem me inspirando muito na composição para a Agrado”, concluiu a atriz.






